Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos cooperar para o crescimento da CrossFire Zone !


fdg dfg
 Compartilhar

Posts Recomendados

È pessoal a área já fica meio parada as vezes e vejo que quando há algum tópico novo que não seja na área de Cheats são poucos os membros se importam de ver e menos ainda os que deixam um comentário ou um agradecer, mesmo as vezes usando do conteúdo.

E quanto aos membros que postam Cheats (principalmente os membros novos), usem sempre a ferramenta de Pesquisa, para evitarem post's duplicados e assim diminuindo o congestionamento de tópicos na Área. Além de quando postarem, façam e postem o conteúdo com um Scan Verdadeiro, pois ultimamente vi muitos tópicos fechado por Scan Falso.

Bem é isso, espero que todos cooperem para o crescimento da CrossFire Zone e do fórum num todo.

Obrigado!

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, muito legal o que você falou, só não concordo com o membro comentar ou agradecer.

A pessoa comenta ou agradece se ela quiser, o membro precisa ser autêntico nessa questão.

Claro que se os membros comentassem e agradecessem, seria bem melhor.

 

Enfim, um belo alerta para os membros da CFZ aí.

Boa Fdg.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Bom cara, muito legal o que você falou, só não concordo com o membro comentar ou agradecer.

A pessoa comenta ou agradece se ela quiser, o membro precisa ser autêntico nessa questão.

Claro que se os membros comentassem e agradecessem, seria bem melhor.

 

Enfim, um belo alerta para os membros da CFZ aí.

Boa Fdg.

Creio que a questão que ele falou,foi comentar e agradecer pra motivar mais ainda quem posta.

Porque tipo,você posta um hack funcional,ninguém comenta nem agradece,você não vai fica tão motivado assim pra postar de novo.

 

@Topic

Parabéns,ótimo tópico e alerta,espero que os membros vejam esse alerta.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que a questão que ele falou,foi comentar e agradecer pra motivar mais ainda quem posta.

Porque tipo,você posta um hack funcional,ninguém comenta nem agradece,você não vai fica tão motivado assim pra postar de novo.

 

@Topic

Parabéns,ótimo tópico e alerta,espero que os membros vejam esse alerta.

 

Realmente ruan esse foi nesse sentido que eu falei,

Obrigado pelos agradecimentos, e tbm espero que mais membros vejam.

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que na pratica não funciona bem assim.

Esse fórum perdeu muito movimento e acho que se um membro comentar ou agradecer um tópico não irá ajudar tanto. Tem que existir outros meios de motivação, só isso não adianta. A área do Cross Fire não é muito rica em conteúdo (como as outras principais: GC, PB e CA) e também temos poucos membros que participam, mas então temos que tentar fazer esses membros que participam, ficar mais ativos e trazer novos membros para cá, não sei como.

Vejo que Cross Fire tem um potencial grande para crescer, o que falta é oportunidade. Temos poucos conteúdos próprios, temos que tentar investir aqui e fazer isso crescer.

Vamos começar a fazer nossa parte, nós postamos, nós divulgamos, nós fazemos a Cross Fire crescer.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que na pratica não funciona bem assim.

Esse fórum perdeu muito movimento e acho que se um membro comentar ou agradecer um tópico não irá ajudar tanto. Tem que existir outros meios de motivação, só isso não adianta. A área do Cross Fire não é muito rica em conteúdo (como as outras principais: GC, PB e CA) e também temos poucos membros que participam, mas então temos que tentar fazer esses membros que participam, ficar mais ativos e trazer novos membros para cá, não sei como.

Vejo que Cross Fire tem um potencial grande para crescer, o que falta é oportunidade. Temos poucos conteúdos próprios, temos que tentar investir aqui e fazer isso crescer.

Vamos começar a fazer nossa parte, nós postamos, nós divulgamos, nós fazemos a Cross Fire crescer.

 

Isso é verdade, não podemos so esperar acontecer, temos de nos mobilizar-nos para fazer acontecer !

Por isso deu minha ideia num tópico para opiniões para crescer o forum e etc ...

E acho que seria muito bom fazer movimentos na CrossFire Zone, como eventos, campeonatos com prêmios e abranger o publico fora do forum,

Como no Face e etc, e mostrar para as pessoas que a Web Cheats não é so Cheats para jogos, mais tbm conteudos instrutivos, modificação, tutoriais e etc.

Bem é isso que tenho em mente, e pretendo colocar em Prática justamente com a Staff caso eu entre na mesma.

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema é que quando falamos para alguém ir para a WebCheats, o pessoal pensa: "Lá to sem hackers". Temos que começar a fazer a galera mudar de opinião, não somos um fórum de cheaters e sim uma comunidade de entretenimento. Mas vamos começar a montar coisas exclusivas para o fórum e para a área, e teremos mais movimentos aqui. Como você disse, temos que trazer gente de fora, mas principalmente, temos que trazer quem já está no fórum para essas área. "Poderíamos" fazer mais eventos, tais como de tutorial e algo para deixar a criatividade do povo surgir.

Tem que pensar em algo para a área ter movimento, está bem fraca mas tem potencial para crescer, vamos tentar fazer nossa parte que os outros vão poder nos ajudar a re-erguer a CFZ.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.