iGoodNex 0 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kengamerbr 0 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 senha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zyzz~ 0 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 Proibido o uso de arquivos com senha. Peço que remova a senha do WinRar. Seguindo o caminho em meio a escuridão Eu só paro quando for cumprida minha missão Prazer, sou um infante e não tenho coração Trago a morte, o desespero e a total destruição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon.70 0 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 senha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 2 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 Bem poderia ter dado uma melhoradinha no topico, mais com o tempo vc vai pegar o jeito... Quanto ao conteúdo Você não especificou de qual CF é o Cheat, tente editar o tópico e ao lado do Titulo especifique o CF para qual o Cheat é destinado. Mas ao menos o Scan é verdadeiro, e retire a senha do winrar, upe e atualilze o link de downlaod antes que o tópico seja fechado. Aparenta ser funcional e membros que usam hack irão aprovar, Não testarei pois não uso Cheat. Obrigado por compartilhar. Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iGoodNex 0 Postado 7 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 Senha: Ween ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu58 0 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 Pede pra instalar Roaming.. com certeza é Keylogger.. Não recomendo baixar.. Close aqui Mod.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kengamerbr 0 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 n ta abrindo :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iGoodNex 0 Postado 7 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 Pede pra instalar Roaming.. com certeza é Keylogger.. Não recomendo baixar.. Close aqui Mod.. Apaga os aquivos desative ant virus e faz download de novo, meu amigo deu o mesm erro ! n ta abrindo Que versao e seu windows ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kengamerbr 0 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 Windows 7 Home Basic 32bits , meu anti virus ta desativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iGoodNex 0 Postado 7 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 Desativa, Ant virus firewall, tudo que possa detecta e abre dnv ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisHenriquebom 0 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 É KEYLOGGER, pode da ban nesse..., computador acusou e a dll não fecha nem fudendo. CLOSED E BAN não recomendo baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon.70 0 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 Não abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zyzz~ 0 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 Não baixem, arquivos com senha aparece limpo no vírus total. Esse arquivo é malicioso e pode fazer mal a sua maquina. Seguindo o caminho em meio a escuridão Eu só paro quando for cumprida minha missão Prazer, sou um infante e não tenho coração Trago a morte, o desespero e a total destruição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlitos22 0 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 alguem diz se funfo :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rioita 0 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 Quando o Arquivo Winrar tem Senha Significa que o Arquivo esta Infequitado com VIRUS Prejudicial AO PC Mias Claro Dizer Camuflado com TROJAN KeyLog Quem Concorda Agradeça por Favor!!! Pois vc pode ate Perde sua Conta para um HACKER KeyLog! Quando o Arquivo Winrar tem Senha Significa que o Arquivo esta Infequitado com VIRUS Prejudicial AO PC Mias Claro Dizer Camuflado com TROJAN KeyLog Quem Concorda Agradeça por Favor!!! Pois vc pode ate Perde sua Conta para um HACKER KeyLog! Quando o Arquivo Winrar tem Senha Significa que o Arquivo esta Infequitado com VIRUS Prejudicial AO PC Mias Claro Dizer Camuflado com TROJAN KeyLog Quem Concorda Agradeça por Favor!!! Pois vc pode ate Perde sua Conta para um HACKER KeyLog! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnmixmix 0 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 Senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yusuke' 0 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 Além deste conteúdo ser muito antigo, ele não funciona. E recomendo que ninguém baixe, por ter senha. A senha faz com que o Vírus Total não ache o vírus. Acho que você poderia melhorar no tópico em vários aspectos. Mesmo assim, agradeço por compartilhar o conteúdo, abraços. ''Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.'' Sandra Carey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodao 0 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 Nao baixem possue um virus chamado win32.exe nao executem essa porra ela da um erro e fode o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeff.jcn 0 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 Não baixem galera! O programa que vem não abre nada, continua rodando por trás! Ainda ficou abrindo aba do RedTube sem eu mecher em nada! Cuidado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados