Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Até que ponto vai a inveja amorosa?

.тωเттer™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, exatamente hoje tive uma briga feia com minha namorada, enfim... O motivo pelo qual isso foi causado, foi por uma "indivídua" (prefiro chamar assim no momento), passar uma conversa muito antiga minha com ela, onde eu dizia que amava ela... Mas, o grande problema é que esta pessoa conseguiu editar as datas e as conversas, não sei como e mandou para a minha namorada... Moral da história ela acha que trai ela durante os 6 meses que estamos juntos... Já tentei de tudo mostrar que é mentira, porém não tem como eu provar sendo que removi todas as conversas que tenho com a "individua" a um bom tempo... O porque ela fez isso? Por eu escolher outra pessoa ao invés dela, tendo inveja do que eu consegui... E tentou destruir minha relação, até então conseguiu... E eu já não sei mais o que fazer e falar, estou muito indignado... Se alguma pessoa que já passou por essa situação souber me falar o que fazer, agradeço... E gostaria de saber também se isso já aconteceu com alguém, se sim como terminou...

Enfim... Deu tudo certo, ela me entendeu e nunca desconfiou de mim, apenas estava magoada com o que tinha acontecido, afinal de contas ela soube por outra pessoa... Já estamos bem :}

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito complicado isso cara. Eu no lugar da sua namorada também ficaria nesse estado.

São duas posições difíceis né.

Mas você precisa pegar tudo de bom que teve com ela até agora e por na mesa, mostrando que tudo que tiveram juntos não seria possível se você a traísse.

Porque assim, quem do nada recebe uma conversa com seu namorado dizendo que ama outra pessoa...a tendência é querer acabar com tudo e enfiar um chute na cara dele, ela não verá sozinha que você se dedicava a ela, que você realmente lhe dava atenção...esse tipo de coisa. Você precisa dizer principalmente uma coisa "Se eu realmente te traísse, quando você dissesse que acabou tudo eu simplesmente diria "ok, tchau" e iria para a outra, eu não estaria aqui tentando te mostrar que é tudo mentira e pedindo que você acredite nisso".

Claro que o namoro não voltará a ser o que era em poucos dias, aos poucos você irá reconquistando-a e essa história ficará sendo como "Lembra daquela maluca que tentou te roubar de mim?".

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Aqui cara, mostra pra ela o inspecionar elemento, mostra que da pra editar mensagens, mostra tudo. Ela vai acreditar em você.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Título : Até a pessoa se mancar que não vale mais a pena.

Tópico :

Opção 1 : Bunda bonita tem de monte na praia, rosto bonito tem de monte nas ruas, mina legal tem de monte em festas, chuta sua namorada logo, emocional d++, não quer ouvir nem entender, e não confia em ti :yes:

Opção 2 : Aguarde, ela está apenas com ciumes, se fosse com você talvez fizesse parecido, todos temos ciumes :/

Escolha uma ↑ e bola pra frente.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

é complicado e ela deveria confiar mais em você.. Mais mostra pra ela que é fácil editar datas e conversas... só ir em inspecionar elemento e fazer a modificação e tirar print vivo usando isso pra print cmo ficaria o resultado das sugestões q eu faço aqui n fórum hueuhue

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Já tenho algo em mente sobre o que vou fazer... Eu tentaria explicar tudo e mostrar algumas coisas, porém ela nem me escuta, atende ou me recebe na casa dela...

Link para o comentário

Eu namoro a quase 3 anos, e sim, já passei por muitas coisas parecidas...

Garotas que apenas "gostam" de mim, tentando f**der meu relacionamento , mas é o seguinte mano... se preferir podemos nos falar por algum tipo de chat , sei la, mas vou te mandar a letra.

Se a sua namorada te ama mesmo, ela vai acreditar em você, ela só está insegura com toda a situação que está ocorrendo... Mas para ela acreditar em ti, tu tem que provar pra ela que tu realmente ama ela e que independente de se aconteceu algo ou não tu ama ela e ela é tua namorada, não a outra garota... entende? Mostra pra ela o quanto você a ama (mas não se humilhe, pls '-')... tenho certeza que depois de uma boa conversa vai estar tudo resolvido, e depois muito "nheco nheco".

Qualquer coisa, me chama... tenho uma certa experiência nisso.

Make Money Bitc*!

Link para o comentário

Ah meu camarada, se sua namorada confia mais na palavra da outra menina aí mesmo estando com vc a 6 meses, é meio tenso pra vc ficar correndo atrás.

Abre o jogo pra ela, fala que não tem nada a ver isso, que é antigo e tals (vc já deve ter feito isso), se continuar na mesma, deixa pra lá, não existe relacionamento sem confiança.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Passei por algo parecido twitter.

Dias atras uma menina ligou pra minha namorada falando que ela era corna,que eu traia ela e bla bla bla bla.

Vamos fazer 6 meses juntos,ela não fico brava apenas veio conversar comigo,tive sorte que ela confiou em mim,pedi pra ela dizer quem foi pra eu matar a menina que falou isso e enterrar longe daqui,mais ela não quer dizer.

Como o Exploiter disse,faz um vídeo,e ver agora maneira que ela veja um vídeo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

O pessoal está dizendo que ela deveria confiar em você...

Cara, vocês já passaram por algo parecido? Não tem como confiar numa pessoa sem ela voltar e mostrar tudo que já passaram juntos e etc.

Pelo menos pessoas com personalidade parecida com a minha que tende a desconfiar de tudo para não se decepcionar.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

pra ter um relacionamento saudável é necessário confiança...... se agora na hora que você precisa que ela acredite em você ela não está acreditando, é por que nunca houve confiança um no outro todo esse tempo.... e outra, se ela não acredita agora realmente, quando ela resolver acreditar você provavelmente vai estar em outra e não vai querer ela mais...... o que pode ocasionar nela fazendo a mesma coisa ou coisa parecida do que a "individua" fez com você e com ela.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Não passamos por nada parecido com isso, mas sim já tivemos muitos problemas já menti pra ela algumas vezes pra evitar umas coisas e quando isso aconteceu, ela se deu conta que talvez eu sempre estivesse mentindo pra ela. Enfim, ela tem razão de não acreditar em mim, já menti outras vezes... Obrigado por algumas dicas, já estou fazendo umas coisas e se tudo der certo, irei mostrar há ela.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
O pessoal está dizendo que ela deveria confiar em você...

Cara, vocês já passaram por algo parecido? Não tem como confiar numa pessoa sem ela voltar e mostrar tudo que já passaram juntos e etc.

Pelo menos pessoas com personalidade parecida com a minha que tende a desconfiar de tudo para não se decepcionar.

Errado amigo,quando duas pessoas se amam,uma deve confiar na outra.

No meu caso,ligaram pra minha namorada umas trocentas vezes,ela escutava a menina chamando ela de corna,quando a menina parava ela blz tchau.

Falava comigo,apenas dizendo que ligaram pra ela dizendo isso,ela não desconfiou de mim.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

O ciumes é a maior prova de amor e o que tem de pior em um relacionamento. Alem do mais é o sentimento mais egoísta que existe (como o dessa individua que pensou desse jeito). Uma hora ela vai falar com você, então espera chegar essa hora e mostra como você acha que a outra guria editou. Boa sorte cara!

Link para o comentário

6 Meses e ela acreditar em uma garota mais que o namorado? meu amigo, ou você tem chifre (e ela quer dar um jeito de escapar da situação), ou alguém não tá dando tanta atenção pra ela.

Já tentou lembrar as vezes que tu deixou ela sozinha?

As vezes que tu não apoiou ela?

Alguma vez que você humilhou ou zoou ela na frente dos outros?

Alguma vez que você desprezou na frente de alguém?

Algumas vezes que você possa ter dado a ela a sensação de desamada?

Então meu amigo, tenta lembrar, mulher é assim, tu deve ter pisado muito na bola.

Tirar coisa do nada não dá.

Adoro mulher ciumenta , hue

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Alone, nunca fiz nenhuma das coisas citadas. Sempre tratei ela com maior respeito e apoio possível. Eu cheguei a descobrir algumas coisas... Essa indivídua não gosta da minha namorada, elas tem algum tipo de problema e por eu ter prefiro a minha pequena, ela aproveitou e fez isso. tudo. Aos poucos consigo reverter a situação, já fiz um video e mandei pra ela. Agora só posso esperar pra saber no que vai dar...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.