Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usando One - Hit K.O.

kadito2000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, quero primeiramente me desculpar, pois o meu único motivo em criar este tópico é ajudar ^^

Bom, a razão a qual eu estou criando este tópico e explicar, o porque ainda há pessoas que não consegue fazer o One-Hit K.O.

Se Voce não conseguiu fazer o One - Hit K.O. siga os passos abaixo e tenho certeza de que vai conseguir.

Bem... Primeiro... como qualquer primata sabe, para usar o One Hit K.O. voce dever usar o método atual de By Pass...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois disso, crie uma sala [Aconselho na Area Livre e o mais cheio possivel, para desfar´ar XD] com senha...

Agora voce Poe: Exact Value // 4 Byte // e no valor, voce poe o nível do seu char //

De First Scan... e aguarde em torno de 10 segundo... Depois mude seu Char para o Slot abaixo... e de Changed Value...

Quando terminar de Scanear o Changed Value, voce deve retornar seu Char ao Slot inicial, e dar Novamente: //Exact Value // 4 Byte// Value -> Nível do seu Char.

Agora restará 1 número... Dê um duplo clique nele, e o freeze em 999999 [ novecentos e noventa e nove mil novecentos e noventa e nove ]

** Caso tenha sobrado dois valores, voce pode ainda sim arriscar a escolher o que nao mudar o número... caso não tenha funcionado, tende mais uma vez... se não funcionar, crie otra sala com senha e repita, se não funcionar provavelmente funcionará apos reiniciar o seu computador ....

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, caso voce tenha conseguido ou este tópico lhe ajudou, porfavor, clique em agradecer... kadito2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo ve se va se funfa eu te agrade´o muito pera eu vo ve

aff cara nao foi não eu fis oq ta escrito e ai apareceu 12 adress ai eu coloquei 999999 em qualquer numero 6 [6 eh meu level] e ai fronzei ele e nao foi ai eu ckique em next scan e sumio 1

address ai fis isso ateh fica com 1 adress ai puis no addres 999999 e fronzei e nao foi ¬¬ como vo faze agora pra ir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.