Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você assume que usa hack para outros jogadores?

add(this)
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em qualquer jogo online, quando alguém lhe pergunta se está usando hack ou alguma ferramenta para obter vantagem sobre outros jogadores e você realmente está, a sua ação seguinte é... assumir ou inventar uma desculpa que o outro jogador é ruim ou chorão?

Minha resposta: Eu não jogo mais, mas até um tempo atrás eu jogando era resumidamente assim:

1549205_655381967834175_705504767_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu admito quando é alguma pessoa que eu conheço, ehuaeauehauhe.

Mas quando os players da sala me perguntam, eu dou aquelas desculpas esfarrapadas de laike a pr0:

''Af, n sabi nem definir habilidadi entri racki, para di xora kra''

rsrsrs.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Quando eu jogava FPS e usava eu assumia dependendo da ocasião.

Quando aparecia outro hacker, eu dava a desculpa que eu tava fazendo um favor para todos matando ele.

Mas se não tivesse outro hacker eu não dizia nada, me chamavam de hacker e eu ficava quietinho.

Link para o comentário

Quando eu jogava FPS e usava eu assumia dependendo da ocasião.

Quando aparecia outro hacker, eu dava a desculpa que eu tava fazendo um favor para todos matando ele.

Mas se não tivesse outro hacker eu não dizia nada, me chamavam de hacker e eu ficava quietinho.

Esse negocio de estar defendendo os jogadores honestos de usuários de hack sempre colou comigo também, em jogos que havia a opção de me kikarem da sala a desculpa sempre ajudava a não ser expulso.

Link para o comentário

Quando tou com uma conta fake só pra atrapalha eu falo, mais quando é uma conta eu uso a mesma desculpa da Bia .-.

Top é quando vc ta de hacker e entra outro hacker na partida e manda kika ele :rolleyes:

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

Quando eu usava, eu falava, meus amigos sabiam, os jogadores da sala sabiam. Afinal, se é para usar, bora usar para valer e sem disfarçar.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Agora não uso mais hack.

Mais quando eu usava era assim.

Seu hack lixo.

Ai eu: Xiu seu noob cone,chora muito mlk dessa patente chorando.

Aprende a jogar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Fodz é quando você vê outro player(talvez na equipe inimiga) usando o mesmo hack que você daí ele te chama de hackers sendo que ele está o usando o mesmo que você hueahueahuea. Uma vez tava usando wall daí o cara me chamou de wall aí eu fui tentar ir pelas costas dele e ele sabia exatamente onde eu tava e eu chamava ele de hacker mas ele negava, podia nem tirar print pra banir ele... :dormindo:

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Não, não assumo. Quando o choro começava a cantar eu deixava chorar, to nem ai. Não sou muito do tipo de ficar respondendo em sala para player chorão, pode chorar á vontade.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Eu assumo de boa, até porque não uso hacks para melhorar meu desempenho em pvp, apenas para fazer coisas que eu não tenho paciência para fazer, por exemplo bots no tibia :piscadela:

xNvGxYG
Link para o comentário

uso hack para GC e já usei pra CF eu sempre soube disfarçar nunca me chamaram de hack quando tava usando hack mas quando não tava usando eheuheuheuheuheuh me chamam de hack toda hora (no CA não conseguia ficar uma partida com alguém na sala na X1 saiam da sala no 4/0 ehuee)

mas quando me chamavam de hack no CA eu so falava assim

problema teu vai aprender a jogar antes de vir reclamar

os cara ficava puto euhehuehueuhe

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Não, não assumo. Quando o choro começava a cantar eu deixava chorar, to nem ai. Não sou muito do tipo de ficar respondendo em sala para player chorão, pode chorar á vontade.

Fico indignado com isso acha que é o Pro .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Fico indignado com isso acha que é o Pro .

UHEAUHEAUHUHEAUHUHEAUHEAUHUHEA. Isso era quando eu usava, hoje em dia nem uso mais, rs. Mas também era só choro, eu sei disfarçar bem ;). Só usava um wall hack e pá.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Sim, inclusive fico me gabando e falando que eu só o melhor, tem vezes que fico matando um cara só varias vezes usando hack enquanto chamo ele de noob lixo. Hack tira a graça dos jogos mais eu tenho que usa porque eu gosto de ficar na vantagem.

GMROMqo.gif?1?8321

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.