Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vale a pena ou não assistir : Thor: The Dark World

Jamaica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala pessoal , então minha namorada tava querendo assistir o novo filme do Thor , "Thor: The Dark World" mas tipo

Eu assisti o primeiro e não gostei ! E olha que sou fã da Marvel eim ...

Então vale a pena ou não assistir "Thor: The Dark World" ! COMENTEM TODOS QUE JÁ ASSISTIRAM O FILME !

Ps:Se não assistiu o filme e comentou vou reportar o comentário por Flood , só comente quem já assistiu !

thor-2-the-dark-world-poster-041913.jpg

#Edit

Decidi vou ver o filme ai depois posto aki oq achei dele abrass ai e vlw pelos coments !

#Edit2

Cara sem duvidas um dos melhores filmes lançados ultimamente pela Marvel !

Sensacional do começo ao fim gostei bastante ! Vlw ae pelos coments, excelente filme valeu apena assistir !

E aqueles Spoiler's de "Thor 3" no final do filme deixou o gostinho de quero mais sem duvidas !

Loki ficou mto zuero neste filme kkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tbm assisti o 1º mais não gostei mais o 2º na minha opinião foi muito bom, e o Loki tbm tem um papel maior e tal, então na minha opinião o filme foi BOM, eu recomendo assistir.

Não se engane com algumas cenas

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

A Marvel viu como o personagem Loki atraiu uma resposta grande. Então nesse filme o papel dele é maior, as vezes chega até a ser cômico.

Se você é fã da Marvel você tem que ver qualquer filme lançado. É aquela história sabe? Não da pra adivinhar quando um filme bom vai aparecer e como no universo Marvel tá tudo ligado é sempre bom se manter atualizado.

Então sim, veja.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu gostei do 1 bastante.

O dois está quase a mesma coisa só que melhor, se você não gostou do 1 muito provável que você não vá gostar do 2.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Muito entediante, eu fui ver no cinema e nem prestei atenção, fiquei mexendo no cel e conversando, uns dias depois baixei na net pra ver em casa e ainda achei entediante ...

Não consegui assistir nem 15 minutos do filme, mto chato :yes:

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Muito entediante, eu fui ver no cinema e nem prestei atenção, fiquei mexendo no cel e conversando, uns dias depois baixei na net pra ver em casa e ainda achei entediante ...

Não consegui assistir nem 15 minutos do filme, mto chato :yes:

De 2 uma , ou vc não assistiu o filme ou vc não sabe ver um filme Hue'

Cara não achei nada entediante o filme gostei de mais , a cada cena eu não tirava o olho da frente da TV !

As cenas de lutas e talz ficaram perfect's !

Link para o comentário

O ruim é que apela muito ao humor mas é um ótimo filme, a partir dele que virei mais fã ainda do Loki, principalmente na hora do plano dos dois onde o Loki parece estar traindo o Thor e no final que o Loki se disfarça de Odin... O filme é muito bom

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

amaica_40;8823522']Cara não achei nada entediante o filme gostei de mais , a cada cena eu não tirava o olho da frente da TV !

As cenas de lutas e talz ficaram perfect's !

Ainda bem que tu viu cara. Thor e Homem de Ferro são a estrutura de todos os filmes da Marvel, agora sem Homem de Ferro sobrou o Thor.

Então se você pretende ver Os Vingadores principalmente, ou qualquer outro filme Marvel (menus homi aranha pq ele é um cocô) você tinha que ver esse!

Link para o comentário

amaica_40;8821194']

Sensacional do começo ao fim gostei bastante ! Vlw ae pelos coments, excelente filme valeu apena assistir !

E aqueles Spoiler's de "Thor 3" no final do filme deixou o gostinho de quero mais sem duvidas !

Loki ficou mto zuero neste filme kkkk'

Se vc tiver falando da cena em que a Sif entrega o Eter se eu me lembro bem, aquilo vai ter ligação com guardião das galaxias e o Thanos.

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

Vale a pena sim. Apesar que poderia ter sido melhor.

~le spoilers~

Vi ontem, o roteiro deixou muitos pontos soltos, muitos personagens não foram desenvolvidos: sif e os outros dois lá de asgard, mal aparecem, participação quase nula..

O estagiário da darcy, a mesma coisa. A própria darcy, humor fora de hora o tempo todo.

Mas as cenas de ação até que compensam... agora só n aguardo de thor 3.

Sobre a cena final, o cara que fica com o ether, é um colecionador de reliquias, não é bem um vilão porém vamos com certeza vai ter alguma relação com thanos.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.