Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Notícias - Tecnologia

Drownz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

Estava passando pela info zone pra postar algumas notícias, mas, eu acho que a área Geek Zone - Geral não seria apropriada estar dentro da Geek Zone, e sim ser uma área separada (obviamente dentro da Info Zone) chamada Notícias - Tecnologia.

Ou então se for muito trabalhoso, renomear de "Geral" pra "Notícias" já que lá só é postado isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Drownz, tudo bom? Boa tarde, primeiro, gostaria de dizer obrigado por sua sugestão, agora, vamos falar um pouco sobre ela:

Certa vez tive a mesma ideia que você, então, resolvi sugerir internamente a criação de uma nova área.. A resposta que recebi foi de que a área Geek Zone - Geral já servia pra isto. Logo, visitando a área e lendo a descrição da mesma, vi que realmente a área serviria pra isto.

Agora analisando melhor, a mudança de nome abordada em sua sugestão é sim uma boa ideia. Em breve estarei em reunião com os moderadores da área Info Zone, e, tocarei no assunto, peço que aguarde. E, caso eu consiga falar com o Double e, se necessário, com a administração antes da reunião já lhe trago uma resposta mais concreta ok?

Novamente, obrigado pela sugestão, e até mais.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.