Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Scan falso = BAN

Guimoura94
 Compartilhar

Posts Recomendados

ESQUECI DE COLOCAR O PREFIXO "SUGESTÃO" .

Minha sugestão é mais uma vez simples.

Quem esquecer de postar o scan deve continuar recebendo a infra, mas a pessoa que posta o scan falso deveria ser banida do fórum.

Acompanhem minha lógica: Quem esquece do scan talvez não tá com má intenção e deve sofrer a infra, mas quem posta um scan falso com certeza está querendo prejudicar a galera, e quem faz isso não merece um lugar aqui.

É só isso, abraços.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Gui, como está? Primeiramente, obrigado pela sugestão, mas existem alguns fatores que fazem com que nós não possamos aceitar tal sugestão, irei falar por mim:

Já pensei como você, mas, depois de um tempo moderando você vê que realmente existem alguns membros que são desatentos ao pontos de trocar um arquivo pelo outro na hora de fazer o scan, outros que usam os antigos códigos (bbcodes) de outro tópico e esquecem de trocar o link do scan, e outros N motivos.

Como sabemos que não é na maldade? Procuramos fazer um scan original. Os realmente mal intencionados tentam camuflar o melhor possível seu scan falso, e, geralmente, acabam sendo banidos por Postagem de Vírus.

Resumindo, não fazemos isto para zelar por nossos membros bem intencionados e atrapalhados, mas, dependendo do caso, se o membro realmente estiver com intenção de prejudicar, ele acaba banido por vírus/acumulo de pontos (quem tenta prejudicar uma vez, tenta duas, e assim vai).

Agradecemos a sugestão, mas creio que está não seja viável no momento, esperamos que entenda.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Bem também, obrigado. E, obrigado também pela compreensão, visto isso, fecharei o tópico, caso queira adicionar algum comentário ou opinião basta me enviar MP/MV e re-abro o tópico pra você, até a próxima.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.