Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WYD DefQon 1 BETA


S3afigh7
 Compartilhar

Posts Recomendados

WYD DEFQON 1(beta)

 

Hey Gamers ,Estamos a poucos dias de lançar um novo wyd ......o Wyd DEFQON 1 (beta)

 

 

Nâo vamos nos Adiantar ,Nem divulgar nada por enquanto

 

... Antes de lançarmos o Jogo vamos selecionar apenas 10 pessoas para jogar o Jogo no modo Beta

 

esses jogadores serao selecionados e poderão upar suas ACC'S sem reset ,alem disso ganharam armas lendarias +15

 

e terao a chance de 1 deles virarem [MOD] .

 

No jogo na semana de lançamento havera 1 evt valendo uma vaga de [MOD] na staff e serão sorteados 2 TF e 2 DV para todos os players do jogo

 

 

 

Para concorrer ao Modo beta com todos os beneficios

 

deixe 1 comentario com seu nome e uma frase pequena sobre PorQue você quer jogar o beta e concorra

 

OU

 

mande 1 email para [email protected]

 

 

 

LEMBRANDO QUE A VOTAÇÃO DURARA ATÉ O DIA 08/02/14

 

A DIVULGAÇÃO DOS GANHADORES SERA NO DIA 10/02/14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q lol isso so pode ser piada 10 players serao top antes do serve começa serve nem vai vencer vai joga so os 10

imagina galera loga la lv1 e da de cara com uns 10 caras topzao logo no dia da inalgurraçao kkkkkkkkkkkk

os coitados começando a jogar e ja encontra os caras de dv tf e sabe la se ja cele ++ q mancada qem nao consegui beta

vai loga no primeiro dia e sai na hora q der de cara 1 dos beta

e outra staff como player nunca deu certo e nunca dara por mais q nao use privilegio de staff pra fica top sempre vai ter a desconfiança

abraços e desculpe pelo post xato e se ofendi alguem sinto mto essa nao era minha intençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q xato isso mano na moral 10 caras vao ser top antes de lan ça o serve pensa 1 pouco qem vai qerer joga e donata num serve q ja tem gente q começo top para com isso vai ter so os 10 do beta vc vai ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU NOME : João Meneses

EU QUERO JOGA ESSE WYD PQ TEM MUITOS SERVERS DE UP Q N PRESTA, ELES CRIA E NO OUTRO DIA ELES DESISTEM DO SERVER

E N AVIA PROS PLAYERS, TBM N AVISA A PRÓXIMA MANUTENÇÃO E TENHO CERTEZA Q ESSE SERVER VAI C DIFERENTE DOS OUTROS

E EU QUERO TESTA MUITO ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q xato isso mano na moral 10 caras vao ser top antes de lan ça o serve pensa 1 pouco qem vai qerer joga e donata num serve q ja tem gente q começo top para com isso vai ter so os 10 do beta vc vai ver

 

 

 

Caro jogador ,como dissemos havera 1 sorteio para 10 players jogarem o beta ...Essas pessoas ganharam apenas armas e não montarias,

as montarias e 1 vaga na staff serão sorteados no dia de lançamento oficial para todos os jogadores ...

 

Grato Equipe QDance

 

q lol isso so pode ser piada 10 players serao top antes do serve começa serve nem vai vencer vai joga so os 10

imagina galera loga la lv1 e da de cara com uns 10 caras topzao logo no dia da inalgurraçao kkkkkkkkkkkk

os coitados começando a jogar e ja encontra os caras de dv tf e sabe la se ja cele ++ q mancada qem nao consegui beta

vai loga no primeiro dia e sai na hora q der de cara 1 dos beta

e outra staff como player nunca deu certo e nunca dara por mais q nao use privilegio de staff pra fica top sempre vai ter a desconfiança

abraços e desculpe pelo post xato e se ofendi alguem sinto mto essa nao era minha intençao

 

 

 

Caro jogador ,como dissemos havera 1 sorteio para 10 players jogarem o beta ...Essas pessoas ganharam apenas armas e não montarias,

as montarias e 1 vaga na staff serão sorteados no dia de lançamento oficial para todos os jogadores ...

Os [MOD] e [GM]s não tem o privilegio de criar itens ou mudar configs nos Personagens ,eles tem o poder de apenas cpntrolar guilds e evt's !!!

 

Grato Equipe QDance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As contas não serão resetadas ,e os jogadores do beta ganharão apenas 1 arma e mais nada,os sets,monts e amuletos serão por conta de drop em areas especiais

 

Grato Equipe QDance

 

os 2 TFS e DVS serão sorteados para os players normais no dia de inauguração do game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu mesmo acho errado não resetar as contas betas, pra mim as contas deveriam ser resetadas e todos começarem do 0 e o evento do TF e DV fazer depois que sair oficial, seria bem melhor e o cargo de MOD chama algum amigo q não vá jogar o server como player e sim só como MOD.

 

meu nome é Michel e gostaria de jogar o beta para ajudar a staffs a achar bugs, ja fui adm e sei algumas coisas posso ajudar.

Aprendiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.