Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Que hora vai acabar a atualização de hoje quem sabe?????

fonseiks
 Compartilhar

Pergunta

Ai gente esse Gc ta virando uma pocaria com esse trem de guildas esse trem não podia ter existido não ta virando o maior bagaço do Gc

Ai gente quem souber que horas vai ser me fala ai , me dá vontade de até para de jogar Gc porque demora demais essas att ontem a att foi o dia interinho e não é possivel que hoje vai ser denovo quem souber que horas vai acabar me fala ai .................

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O gc ta em att sim,***** o gc devia t dexado keto essa parada das guildas mas e provavel que a att acabe umas 15:00!!

Ajudei?Agradeça e de graça

Nao use Hack em pvp,se não!! quandoeuficobrabo.gif

cazeaje.gif Minha cazeaje é linda ñ?

1439439.gif

Click aq para me upa ñ vai cai seu braço kk!!

Link para o comentário

• 0

Esse caralio do Grand chase ta com tempo indeterminado q nem ontem.

Por causa dessas maldita atualizaçao sem tempo de finalizaçao nao entrei nesse kcete ontem.

Cara a porra do gc tudo numa boua eles tinha q enfia essas guilda fdp denovo.

Q merdá so ta faltando fica o dia enterinho denovo q nem ontem!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

• 0

S ainda estamos em att sem previsão d termino, desde d q resolvam os bugs n reclamo..., mas uma pena isso ocorrer no 1 act do Season 3, e o Brasil foi o primeiro server a receber isso, agora infelizmente duvido q continuemos a ser os primeiros nos acts graça a incompetencia imensa da LUG, q nem server d test tem...

So espero q n demore muito:rolleyes:

Link para o comentário

• 0

ah cara o GC vive dando problema.+ sossegado ele vai voltar, e melhor com - bugs então nem esquenta.se iso te irrita tanto pq vc ainda joga?eh melhor esperarmos e jogarmos um GC decente que fikar com ele pegado e uma merd@

(se vc nao estava la pergunte a quem tentou jogar no mês de lançamento do jin akilo sim dava raiva):cool:

Link para o comentário

• 0

essa manutenção nom era esperada , isso ocorreu pq ontem a atualização do sistema de guildas bugou boa parte do jogo e da conexão com os servers da LUG , a manutenção esta prevista para acabar as 21 h 45 min

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• 0
essa manutenção nom era esperada , isso ocorreu pq ontem a atualização do sistema de guildas bugou boa parte do jogo e da conexão com os servers da LUG , a manutenção esta prevista para acabar as 21 h 45 min

Aff So as 21:45 ¬¬

Nem Vo Joga Esa ¨%$#$% hj ¬¬

Link para o comentário

• 0

Galeraa soube q vai demorar pra fazer a ATT pq pra tira bug de TODAS AS CONTAS Q TÃO NO AMADOR E NOVATO...vai ser !!Nossa e só de pensar q se pra coloka Guild foi isso imagina pra coloca season 3 ... vai fika um 3 dias parado o GC

E olhaa ja são 16:15 e nada ... mas sei q hoje vai voltar ! meu amigo GM disse

Ajudei ???não agradeça upe meu pet mais alguns clickes vira 2 classe !!/COLOR]

Galeraa soube q vai demorar pra fazer a ATT pq pra tira bug de TODAS AS CONTAS Q TÃO NO AMADOR E NOVATO...vai ser !!Nossa e só de pensar q se pra coloka Guild foi isso imagina pra coloca season 3 ... vai fika um 3 dias parado o GC

E olhaa ja são 16:15 e nada ... mas sei q hoje vai voltar ! meu amigo GM disse

Ajudei não agradeça upe meu pet só mais uns clickes

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0
ah cara o GC vive dando problema.+ sossegado ele vai voltar, e melhor com - bugs então nem esquenta.se iso te irrita tanto pq vc ainda joga?eh melhor esperarmos e jogarmos um GC decente que fikar com ele pegado e uma merd@

(se vc nao estava la pergunte a quem tentou jogar no mês de lançamento do jin akilo sim dava raiva):cool:

Po cara infelismente quando chego o Jin eu tbm estava la.

E aquilo era irritante tbm, eu level 46 morria na missao floresta antiga pos bugava e quando voutava depois de um tempin eu tava morto.

Era um saco tbm mas esse eu to irritado pos nao consigo entra e outra.

Alguem sabe me informa se aqueles q marco frequencia de 4º passada ate 3º feira ontem foi creditado na conta o item de mudança de apelido?

Link para o comentário

• 0

olha oq a level up disse

Comunicados

Informamos que, nesta quinta-feira 17/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 09h45, sem previsão de término.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

pringles___we_love_it__sign__by_srpringles-d4syibr.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.