Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Demoruto esta estudando


DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Precisei responder sua crítica ao português de nosso amigo. Mas o seu em duas linhas também possui MUITOS erros.

"vamos ver seu o Português do mesmo" é seu ou é do mesmo?

"Se precisar de ajudar" se precisar de ajuda, ajudar é verbo e não substantivo.

 

Nosso idioma é muito bonito e muito complexo também, mas antes de julgar o alheio, procure melhorar o seu antes ok?[/color]

 

Sem contar que ele usou ''mais'' ao invés de ''mas'' e ''oque'' é separado ''o que''. :inocente:

 

 

Aprendam! ''MAIS'' é um advérbio de intensidade! Por exemplo: ''Você precisa estudar mais''

''MAS'' é conjunção adversativa! Usado para dar ideia de oposição! Por exemplo: ''Ele é feio, mas é rico.''

 

P0rr4 galera, eu aprendi isso há 200 anos, e ainda não esqueci. Façam uma força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1100 eu pago numa faculdade ae

só eu que não consigo acreditar nessas histórias?

 

Eu também nunca caio nessas, tsc.

 

1.100 minha mãe paga na faculdade do meu irmão que é a PUC... (Direito) isso se não for mais né.

 

Baita de uma mentira digasse de passage.

 

Fala ai pra mim onde fica a localização da escola lá em BH que eu descubro agora com meu irmão e falo se é mentira mesmo :p

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu também nunca caio nessas, tsc.

 

1.100 minha mãe paga na faculdade do meu irmão que é a PUC... (Direito) isso se não for mais né.

 

Baita de uma mentira digasse de passage.

 

Fala ai pra mim onde fica a localização da escola lá em BH que eu descubro agora com meu irmão e falo se é mentira mesmo :p

 

sion e onde fica a escola

pergunta pra ele tbm sobre o alto da afonso pena ali do lado do mac donal se e um lugar chique caro ou não

hj teve aula de espanhol e inglês

 

eu falei que era escola boa quantas escolas ai que vocês conhecem dessas baratinhas que tem aula de 2 idiomas?

 

 

 

!Rushmore.

 

15

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sion e onde fica a escola

pergunta pra ele tbm sobre o alto da afonso pena ali do lado do mac donal se e um lugar chique caro ou não

hj teve aula de espanhol e inglês

 

eu falei que era escola boa quantas escolas ai que vocês conhecem dessas baratinhas que tem aula de 2 idiomas?

 

 

 

!Rushmore.

 

15

 

Ah escola que tem aqui na minha cidade é cerca de 570 reais o ensino fundamental II e tem ambos os idiomas, da região é considerada uma das melhores que ensina línguas estrangeiras :p (Não estudo nela, a minha é em uma cidade a 27km da minha aqui e também é particular)

 

Sion se eu não me engano é ali perto da Nossa senhora do Carmo não é? Perto do shopping?

 

Aguardo.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.