Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão e Resposta de membros na O/r.

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Well, eu fui citado em um tópico por um membro, que diz que eu... Olha:

Enquanto isso, reclamação Ruan + Lokazi.

O membro Lokazi fez EXATAMENTE A MESMA COISA que eu, postou o site de algo, o moderador Ruan baixou o arquivo, upou o scan, e editou o post do mesmo, não houve sequer advertencia.

Agora observemos os fatos :

Lokazi registrado em : 2010

Lokazi flame + tópicos inúteis

Lokazi punido ? Sequer advertido.

Só queria deixar claro, que eu ajudei o membro, postei o download e o scan do arquivo (que eu mesmo upei).

O Moderador Ruan' arrumou o link, porque acredito que o mesmo estava quebrado.

O resto é com vocês;

Sugestão

Como esse fato ocorreu comigo, e membros não podem responder na O/r (por motivos óbvios), decidi dar essa sugestão:

Quando um membro, for citado em algum tópico de reclamação, ele deveria poder pelo menos se explicar ou argumentar no mesmo.

Sei lá, algum moderador liberar para postagem...

Enfim, é só isso.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso ajudaria a bagunçar um pouco a área e talvez trazer mais confusão ou discussões desnecessárias sobre o assunto.

Não acontece muito de um membro vir aqui reclamar e por o nome de um terceiro no tópico servindo de exemplo. E que aconteça... é apenas uma citação, assim como pode ocorrer em tantos outros meios.. mensagens de perfil, outros tópicos, etc.

Então para que não haja um possível 'bate boca' de membros aqui, acho melhor deixar do jeito que está. Se necessário, o membro acusado pode se defender falando com um superior ( por perfil mesmo, não é necessário um tópico apenas pra 'avisar' sobre x. ).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Up porque ? Eu te dei uma resposta, não espere passar meses para reviver tópicos em que deixou de postar propositalmente, isso é ressuscitar tópicos e é proibido, e como não tem especificando nas regras dessa área, adicionei um trecho:

É proibido postar em tópico que teve sua última postagem há mais de 15 dias, caso poste será tido como um tópico ressuscitado e virá a ser fechado.

Já é o segundo tópico upado depois de meses, então considere-se avisado sobre esses 'ups repentinos'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.