Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RSBot (Bot Para RuneScape) ATUALIZADO

muriloartur
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow gente eu fiz um topico novo lá, com o download e tutorial completo do bot atualizado, e vcs nem entram pra ver, dá uma olhada lá:

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/402935-runescape-bot-atualizado-big-tutorial.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

ajudaa :x

O rsbot por exemplo em wc, passado algum tempo faz logout! Ás vezes saio de casa e deixo a jogar quando chego fez pouco xp, porque fez passado algum tempo logout, não á maneira de estar sempre a eveluir? :cool:

Link para o comentário

nao ta dando mais:mad::mad:ele ta "OUTDATED"ai nao carrega mais :mad::mad:

que droga :(

como eu fasso para atualizar o RSBot?

tipo:

eu baixei e tudo mais quando eu entro,

na hora de carrega aparece isso:

RSBot is currently outdated, please patiently for a new version.

e na linha de baixo assim:

Unable to load client, please your firewall and internet connection.

e o mesmo problema comigo :(

Link para o comentário

ei, preciso de uma ajuda, eu clicko no rsbot e ele não abre, eu clicko pra caralho e ele assim mesmo não abre, só no meu outro pc, antes ele funcionava, mandei formatar e ele parou, por favor, me ajudem!!! porque ele não abre?

Link para o comentário

Daew cara. bom bot, mas, eu n consigui usa muito bem n. se poderia me falar o melhor bot pra todas as funçoes ali,

pelo que eu vi tem varios bots pra attack, mineraçao, pegando peixe, agilidade.

se me entendeu ne, se tu pode me manda msg pra esse email aki [email protected]

me diga os melhores bot do seu programa falowwwww:D

Caraaaaa, muito bom bot, mais ensina ai como usar melhor ele:D, eu entendi muito pouco sobre ele xD, explica ai pra galera

Link para o comentário

Mto bom esse bot.

Pros que não estão conseguindo usar(baixa um monte de pasta) tem que baixar o Java Runtime pq se vc n tiver , vai abrir com o win.rar .Depois de baixar e instalar, é só dar 2 cliques no arquivo .jar que executa :D

Qdo o bot para de funfar , eu acho q é pq o Java Runtime está desatualizado , atualizem-no e testem o bot =]

Se alguem ja explicou isso, me desculpe pois não li todas paginas :D

Link para o comentário

oi cara,so falta explica como usa ele xD:D

eu assisti sua video aula e tudo, mas eu sei de tudo do video, oq falta e ensina o publico como usa

os scripts, tem varios q n funcionam.

se pude explica agradeço:o

Falowwwwww:cool:

Cara, deu tudo certinho no meu download, eu so n sei usa.:p se alguem ensina agradeço.;)

Link para o comentário

Explica ai pq eu n entendi nada

Do video faz um tutorial explicativo ae

Para min e outros membros entenderem !

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

oi cara,so falta explica como usa ele xD:D

eu assisti sua video aula e tudo, mas eu sei de tudo do video, oq falta e ensina o publico como usa

os scripts, tem varios q n funcionam.

se pude explica agradeço:o

Falowwwwww:cool:

Cara, deu tudo certinho no meu download, eu so n sei usa.:p se alguem ensina agradeço.;)

Concordo com vc cara, tinha que mostrar como usar, pq ta foda descobrir como, eu to tentando ligar o bot pra cortar lenha e o bot fica clicando no canto superior direito da tela e o char sai andando --'

OBS: ja testei td bots de woodcutting e nenhum funfou , tem q explicar isso ae :S

Link para o comentário

cara o meu manda entrarem graphics optione e clicar em custom and select safe mode e quando eu coloco a minha conta fica tudo branco eu nao vejo meu boneco nao vejo nada so aquele negocio la embaixo e run scritp quem poder me ajudar por favor quero muito se lvl 99

;)

Link para o comentário

O meu fica dando isso o na hora que eu clico para atualizar Unable to load cliente, please check your firewall and internet connection traduzido (Não é possível carregar Cliente, por favor, verifique o seu firewall e conexão à internet)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.