Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RSBot (Bot Para RuneScape) ATUALIZADO

muriloartur
 Compartilhar

Posts Recomendados

felipao82 vlw por ta ajudando a tirar a duvida do povo to meio viciado no runescape terminando umas missão.

E GALERA ATENÇÃO AI ASVEZES BUGA QUANDO VC MINIMIZA O BOT (COMIGO SEMPRE BUGA) PQ ELE USA AS CORES PARA ACHAR OS OBJETOS. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu keria ganahr agilidade mais n mostra onde eu tenho ke estar entao eu estou ganhando pontos de mina msm mais vlw msm assim e se alguem poder me ajudar de onde eu tenho ke estar para conseguir pontos de agilidade eu agradeço:D

Link para o comentário

@felipao82 tem uma area no bot como (fishing cooking) tb tem combat o combat é para o personagem atkar bixos automaticamentes (recomendo o FoulFighter) ai é só vc deixar no estilo de combat que quer upar e por la... (pra pegar flechas usa muchila especial de ava ou pega o ID da flecha e poem pro bot pega porem atrapalhara o bot um pouco , ficara mais lento)

@zero2002 assim que possivel colocarei um link alternativo

Link para o comentário

cara meu pc qando eu uso rs bot tipo ele clica erradoo num fazas as coisas certas caara num tem otro rak tipo pra eu aumentar meus llvl ou aumentar eu dinhero cara to tristee faz tempo qe jogoo cara eu so miseravel num tenho nem uma grana no jogoocara se vc me ajuda blz

Link para o comentário

Ou vei meu RSbot ta loco vei eu boto o script mcfaladorchikenkiler ai ele entra e sai entra e sai pq q ele ta assim?? e q porra é essa? :)

essa porra n faz nada po eu botei pra ela i mata rato essa porra só girava a tela n fazia + nada parecia q er jumento (é jumento pq essa porra n tem inteligencia) vei se vc tive alguma resposta q me responda pq ele n faz nenhum scripty de combate me responda pq eu ja to puto com vc :mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

:(tio eu tava com rsbot funfandu faciu tava legal consegui um dinheirão até que hoje n funfa mais baxei dnv mais mesmo asim n funfo falava que presisava duma new versão kero ele de vouta ;( me ajudaa :confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.