xupeta007motherfucker666 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 camelo , vai em options (já logado) vai onde muda tamanho da tela e grafico, bota o pior grafico a menor tela e seleciona la em sima safe mode ;) Jose , só deixar atualizar e vc vai poder entrar normalmente depois.Acabei de ligar o meu deu q tinha atualização ja fiz , mas vc tbm pode rebaixar o bot que está postado no inicio do tópico (tive q rebaixar no meu otro pc, pq n tava fazendo a atualização) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaitor 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Aiii preciso deajuda, baixei e colokei do desktop (area de trabalho) mais qando do dois clickes nao acontece nada (oqe aconteceeeeeeeeeeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocite 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Qual a versão do java de v6? ja baixei varios outros bots de runescape só q nenhum abriu até agora baixei a ultima versão do java java 6 upadate 21 só q ainda nao ta dando certo algm me poderia me informar como posso abrir o arquivo .jar ou me ensinar um outro metodo manual sei lah aki no meu pc num abre nem a pal algm me ajude plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose326 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 esse bot ta funfando mano como sempre muito obrigado...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Setkarus 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 ja cliquei em agradecer,abraço mermao:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espeliarmo 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 O meu rsbot nao abr, eu clico e nao abre oque eu faço'? Help me Daa uma luuz alguuem aeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BONB 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 ai esta o site oficial É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se soh clicar em download . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre1578 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 ou como q baixa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vlawber 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 po o link ta quebrado num ta dando pra baixar nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardu2009 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 pow o link ta off o site fexo , fexo sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafanduarte 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 da uma olhada no site de dowload, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose326 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 ai mano otimo trabalho adorei vey so que tem um problema eu baxei o rsbot funciono tudo certinho peguei 97 de wc agora naum que mais nem abrir o rsbot oq aconteceu?:confused:eu estava quase 99 tinha que sair no 97 ueheueheuh..me ajuda ai de boa:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxnigh 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Esse Cite Apareçe ake nao encontrado po Arruma O Bot pra Jente plzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxshock2 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Puts não Peguem esse link.... Quando vcs Forem Entrar no RS ele redireciona para otra pagina que agent nem percebem Somente Baixem o rsbot no RSBOT.ORG .... e a ultima versão do RSBOT é a 1.23 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyonb2 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 ae o link nao ta funcionando quando eu cliko para para o dwoload aparece a pagina da oi esperem que me ajudem vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titan4fun 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mudo o site soh isso, entrem la e baixem denovo... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugui2009 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 pow poe o site aew nao ta dando pra baixa cara arruma o link ta indo pro Linkbucs e depois pro site da oi arma aee ;):( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose326 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 pq meu rsbot faz 1 semana ele naum abre mais???????plzz ajuda aew mano.. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales93 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Agradecido, porem o link para download está fora do ar, agradeceria se reupassem-no ou algo do tipo. obrigado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus222_3 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Ganha mais GP quando matar os monstros???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabryelcordeiro 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Vishe cara, A JAGEX Descobriu TUTO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TENSO AGORA F.... Sabe onde posso encontrar o Programa Em outro site ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigueds 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 affes n funciona diz q n ta atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dany-l 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 n estou conseguindo sacar :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iron Woofer 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 onde ta o link pra baixar:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfmaia 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 eu num acho o daownload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados