guguio232< 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Pow gente eu fiz um topico novo lá, com o download e tutorial completo do bot atualizado, e vcs nem entram pra ver, dá uma olhada lá: http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/402935-runescape-bot-atualizado-big-tutorial.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srn96 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 O melhor q eu ja vi vlw cara ... ótimo oq vc fez :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelgz 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 cara....não tem nenhum arkivo executavel ou sei lah, pra abri aki. como eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viratrigo 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 ajudaa :x O rsbot por exemplo em wc, passado algum tempo faz logout! Ás vezes saio de casa e deixo a jogar quando chego fez pouco xp, porque fez passado algum tempo logout, não á maneira de estar sempre a eveluir? :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinidark31 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 :mad::p;):D:o:):(:confused::rolleyes::cool::eek: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OsN 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 ake quando loga a tela fica toda branca do rs , : ( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232< 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 vai nese topico ai tem super tutorial. http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/402935-runescape-bot-atualizado-big-tutorial.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Timiler 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 llllooollllll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viratrigo 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Boas, hoje ia a abrir o bot e pedio 'new version' como fasso para actualizar? Algo link onde possa fazer download da nova versão? Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pur3 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 nao ta dando mais:mad::mad:ele ta "OUTDATED"ai nao carrega mais :mad::mad: que droga :( como eu fasso para atualizar o RSBot? tipo: eu baixei e tudo mais quando eu entro, na hora de carrega aparece isso: RSBot is currently outdated, please patiently for a new version. e na linha de baixo assim: Unable to load client, please your firewall and internet connection. e o mesmo problema comigo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyegovinces 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 cara quando eu vo baixa aparece um negocio que vc tem que fazer um cadastro semanal no cell pra fazer um download eu nao vo fazer mano ta loko gasta dinheiro ato :mad::mad::mad::mad::mad: arruma outro download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomas1234 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 ei, preciso de uma ajuda, eu clicko no rsbot e ele não abre, eu clicko pra caralho e ele assim mesmo não abre, só no meu outro pc, antes ele funcionava, mandei formatar e ele parou, por favor, me ajudem!!! porque ele não abre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rody117 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 po cara , o meu bot funciona certinho por 5min , dps para , oqe qe eu faço ? ;/:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232< 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 olha a utima postagem dele... cara ta off um tempao tanta nese aki http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/402935-runescape-bot-atualizado-big-tutorial.html e ese afs0560 do video sou eu:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9062436 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Daew cara. bom bot, mas, eu n consigui usa muito bem n. se poderia me falar o melhor bot pra todas as funçoes ali, pelo que eu vi tem varios bots pra attack, mineraçao, pegando peixe, agilidade. se me entendeu ne, se tu pode me manda msg pra esse email aki [email protected] me diga os melhores bot do seu programa falowwwww:D Caraaaaa, muito bom bot, mais ensina ai como usar melhor ele:D, eu entendi muito pouco sobre ele xD, explica ai pra galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xupeta007motherfucker666 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Mto bom esse bot. Pros que não estão conseguindo usar(baixa um monte de pasta) tem que baixar o Java Runtime pq se vc n tiver , vai abrir com o win.rar .Depois de baixar e instalar, é só dar 2 cliques no arquivo .jar que executa :D Qdo o bot para de funfar , eu acho q é pq o Java Runtime está desatualizado , atualizem-no e testem o bot =] Se alguem ja explicou isso, me desculpe pois não li todas paginas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatao72 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 e ai nao consigo fase funsiona:( ja tentei faze esses baguio a nao deo o que eu faso:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xupeta007motherfucker666 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Se vc ja instalou e não funfou , baixe o bot denovo pq ele ta vindo incompleto rebaixa ele até ficar com 1,3 mb , eu rebaixei 4 vezes até vim completo boa sorte ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9062436 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 oi cara,so falta explica como usa ele xD:D eu assisti sua video aula e tudo, mas eu sei de tudo do video, oq falta e ensina o publico como usa os scripts, tem varios q n funcionam. se pude explica agradeço:o Falowwwwww:cool: Cara, deu tudo certinho no meu download, eu so n sei usa.:p se alguem ensina agradeço.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Explica ai pq eu n entendi nada Do video faz um tutorial explicativo ae Para min e outros membros entenderem ! Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9062436 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 OW Cara. quando eu entro no meu char aparece uma fala na barrinha de baixo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . se tive soluçao pro meu problema aki faz favor de avisa. falowww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xupeta007motherfucker666 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 oi cara,so falta explica como usa ele xD:D eu assisti sua video aula e tudo, mas eu sei de tudo do video, oq falta e ensina o publico como usa os scripts, tem varios q n funcionam. se pude explica agradeço:o Falowwwwww:cool: Cara, deu tudo certinho no meu download, eu so n sei usa.:p se alguem ensina agradeço.;) Concordo com vc cara, tinha que mostrar como usar, pq ta foda descobrir como, eu to tentando ligar o bot pra cortar lenha e o bot fica clicando no canto superior direito da tela e o char sai andando --' OBS: ja testei td bots de woodcutting e nenhum funfou , tem q explicar isso ae :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camelo900 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 cara o meu manda entrarem graphics optione e clicar em custom and select safe mode e quando eu coloco a minha conta fica tudo branco eu nao vejo meu boneco nao vejo nada so aquele negocio la embaixo e run scritp quem poder me ajudar por favor quero muito se lvl 99 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipe1607 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 O meu fica dando isso o na hora que eu clico para atualizar Unable to load cliente, please check your firewall and internet connection traduzido (Não é possível carregar Cliente, por favor, verifique o seu firewall e conexão à internet) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose326 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 pq meu rsbot naum que mais pega vey diz que tem que esperar pq ta atualizando naum intendo isso..oq tenhu que fazer para voltar a funcionar?respionde ai rapidao de boa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados