mamarcola 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 akii acho que o linkê tah corrompido ____________________ Plz,help me!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muriloartur 1 Postado 17 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 To sem tempo agora , mas logo estarei colocado novos links , Porem o site oficial desse bot está dando erro aqui tb , deve estar passando por um update ou falhas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ordep321 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 eu entro,dou uns passos e o rsbot buga e eu tenho que fechar,eh alguem problema do rs ou eh minha internet lerda msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanbr 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 eu mando ele fazer fogo ai passa uns 5 minutos ai ele para de fazer oq eu faço:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ordep321 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 agora eu clico para entrar e ele nao entra,eh como se simplesmente eu nao tivesse clicado. e nao ta dando pra baixar o rsbot de novo:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bigodaoxp 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Lokaum aeee! Gostei mas so que ta travando sem parar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvini 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Demora mesmo pra Atualiza o Rs Bot :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinho123456789 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 muito legal figo dmaisss o bot funciona mesmo:eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalax16 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 n funciona quando vc baixa n abre bot nenhum so apareçe um negocio que não da pra abri nem com win rar1 que saco aposto que é KL!:mad::mad::mad::mad: ou o link que vc colocou pra baixa ta errado ou ta dando erro nessa poha de rs bot:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicktor7 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Aki tmb num ta abrindo mais naum uso windows 7 64bits e colokei o mesmo bot hein outra makina funcionou normal obs outra makina era linux e windows visTa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kon2000 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 pra windowns 7 tenta excecutar como administrador , as vezes funfa ... vo baixar e ve oque da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicktor7 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Manu num da a opção para abrir como adminstrador ontem eu consegui fazer funfar no windows 7 ai hj ja numn abriu dinovo ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P3D4D0R 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 pow nao to conseguindo baixa a pagina do dawload nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalax16 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 achei um jeito de quem n consegue baixar conseguir é facil vc tem que seguir esses passos! 1:baixe o google chrome 2:baixe o rsbot pelo google chrome 3:o rsbot vai abrir automaticamente 4: siga os passos que o murilo mandou ! pronto seu rsbot vai funcionar! so tem uma coisa eu n consigui intender pq quando vc baixa vc so consegue abri ele uma ves e pronto quando fecha vc tem que baixar denovo pelo google chrome!:D:D quem conseguiu abrir o rsbot desse jeito porfavor agradeçe ai !:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raykirits 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 hack cara mto bom esse negocio se pudesse te dava um abraço XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArKBr0Nh4 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Nao to conseguindo baixar o bot, ow se eu abri pela lvl up funciona? :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolidor544 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Parabens aew mano.. bot funfando direitinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itaui 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 naum pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanzito2 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 daew ake abriu e tals mais fla ke eh pra eu espera nova verção oo nun tem como vc me passa a nova verção ae???? eu baxei akele rsbot de um outro sit ake nun lembro qual soh ke elle nun abre essa ****** tem como ajuda ae ou manda outra verção???? vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itaui 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 veio manda um bot bom aew [email protected] email:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walterrx 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 velho como upo cook no rsbot ?? por favor ajude-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilmasterx 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Boom, ja baixei o programinha , mas tem uma mensagens em vermelho que diz que ele nao ta atualizado como eu atualizo espero resposta mais rapido possivel vlww :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jato 30 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 Nãão tá prestando... =( qdo tento abrir.. aparece: Invalid or corrupt Jarfile (e o endereço do programa).jar o que devo fazer?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicus15 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 como eu fasso para atualizar o RSBot? tipo: eu baixei e tudo mais quando eu entro, na hora de carrega aparece isso: RSBot is currently outdated, please patiently for a new version. e na linha de baixo assim: Unable to load client, please your firewall and internet connection. por favor me de uma resposta? agradeço.... ah... PARABENS pelo post, é o primeiro q deu para baixar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grand Chase 97 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 owww me manda a outra versão tabém, ta disendo q ta atuaalizando ou seila mais n entra. vlew aew :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados