caiocrbc 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 ei tem outro link do download não pq esse não ta pegando aq no meu pc =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuck 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 oou o download não tá carregando msm não acho que expirou , dá uma olhadinha fazendo favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pistoleiro45 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 é msm mano nao pega =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wasem95 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Probrema Cade o Link?, Posta o Link ae? Alguem pode me ajudar com isso? qd eu abro Rs Bot V.586 aparece uma janela assim:RSBOT IS CURRENTLY OUTDATED, PLESE WAIT PATIENTLY FOR A NEW VERSION! mais a versao é 586 e fico esperando uma meia hora! HELP PL0X!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hericob10 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 num consigo baixar manda um outro lugar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osmarrc 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 mano nao consigo acontece a msm coisa eu criei uma pasta soh pro RSBot msm soh aperece pastas onde dentro delas tem mais pastas e isso nao tem fim o q aperce e nd mais eh: (pasta) org META-INF resouser scripts nada mais ... eu axo q ocorre isso pq meu computador eh vista e o do amigo do cara ali tb deve se ou do double click em td q aperece mais nd nao abre runescape por favor espero resposta :) abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perna longaa 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 muito bom porem quando eu fecho ele e clico para abrir de volta nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago bogoni 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 eu abaixei esse bot mais aqui só apareceu papels escritos o que devo abaixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandaleao 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 aquilo diz que ta fora de data, que devo fazer? pediu para esperar que fazia download, ja aconteceu a alguem isto:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mbkillerzin 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Err~~ Aqui num funfo u.ú :eek: Fiz tudim mais nada:mad: Alguem pod me ajuda? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck-me 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 ow num da certo ela fala q o aplicativo eh do meu celular e num abre ele intala no meu cel como se fosse jogo..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xexeu10 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 vey que isso o negcio toda hora disconecta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanrrelsang 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Cançado de ficar altas horas no pc em busca do lvl 99 ? Rlx kra se não precisa largar os estudos e as outras coisas da vida para ficar grudado no pc com o RSbot vc deicha seu personagem jogando normalmente enquanto vc toma um suquinho e ve TV ele é um bot "inteligente" a maioria deles vai automaticamente para o Banco e tem um anti-ban. Só tome cuidado para que não vire uma febre e estrague o jogo , use com moderação , não abuse.[/color] OBS:Para Quem não sabe o Rsbot é um programa para RuneScape onde é possivel deichar seu personagem ausente fazendo alguma funsão determinada (logo a seguir irei citar as tais funções) , muitos acham impossivel issu por RuneScape ser um jogo na internet (não precisa baixar ele) porem esse bot ultiliza as cores do tal jogo (ele acha os objetos atraves de suas cores). RSbot: --578.1-- Funções: *Treinamento de agilidade *Treinamento de cozinha *Treinamento de agricultura *Treinamento de artesanato *Treinamento de fogo *Treinamento de pesca *Treinamento de combate a distancia *Treinamento de herblore (de fazer poções) *Treinamento de caça *Treinamento de magia *Treinamento de Mini-games *Money Maker (facer dinheiro) *Treinamento de mineração *Treinamento de fazer runas *Treinamento de roubo *Treinamento de corte de lenha *Treinamento de exterminio *Treinamento de Smithing (fazer equipamentos) Entre outros como pegar essencias , treinamento em zumbis , Matar Vacas... Tutorial Para Rodar o BOT : 1º Baixe o BOT no final desse Tópico. 2º Abra o BOT e Espere que o jogo seja carregado. 3º La encima vá em EDIT > ACCOUNT e cadastre o nome do seu personagem e senha. 4º Entre na sua conta e vá em File > Run Script 5º Escolha a funsão (normalmente quando vc escolhe uma função e clica nela aparese uma pagina tente lerse possivel...ou use o tradutor de INGLES para PORTUGUES , é importante pois falara onde vc devera estar antes de começar ou outra observações... OBS: 1 - Fotos feitas por mim msm. 2 - Vc não podera entrar em mundos brasileiros 3- Vc não pode interferir no jogo a menos que mecha no cantinho do bot na parte de cima no Inser input (ponha ele verde). 4- vc precisa colocar sua senha e nome para que o bot possa entrar quando for kikado. Vidio Aula: (Creditos afs0560) ----------------------------------------------------------------------------------- [DOWN]ATUALIZADO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: (da ultima versão RSBot-578.1) - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------------------------------------------------ Não me responsabilizo se vc for banido o bot pode sim levar a ser ban e outros jogadores poderam te reportar se perseberem que esta usando bot (principalmente em mineração). ------------------------------------------------------------------------------------ :rolleyes:vlw aewwwwwwwww tu é o cara maluko muito bom esse bot :pse desc eu ia aew tidar 1 abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuckNoia123456 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Aff aki em casa não fufo ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewgh17 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 pÔ .eu baixei instalei dai eu executo o rsbot ,o runescape carrega tudo certinho,dai eu logo minha conta aperto pra entra ,e de vez de aparece o senario a tela fica toda cinza:( alguem me ajuda plz ? agora eu troquei de mundo cliquei no login dai o rsbot fecho. o q é isso. o q eu fasso.:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pirstin 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Nao to conseguindo pescar faz um tutorial aeww ensinando a colocar pra pescar minar cortar arvore vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipao82 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 meu RS BOT paro de funfaa :( me ajudaaaaa :confused: por favorr!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fala que precisa da nova versão 591:confused: e asim carega tudo certinho dai aparece login dai eu me logo ai fika parado e da ero no pc :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0121600 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Cara , aqui funfo perfeitamente ! mais há um problema , nao consigo fazer o bot de woodcutting funcionar perfeitamente , ele vai ate a arvore olha maiis naao corta --', ele só nao corta , ja fiz o test da bag full e ele leva perfeitamente ao bank , maiis o principal ele nao faz . . . aguardo respostas :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232< 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 manda uma mensaguem pra mim, que eu tenhu bot aqui, ai eu paso o linck pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1010 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 ola carro companheiro eu baixei seu hack so q na hora q eu logo fika td branco me diz oq devo fazer?? c me ajudar leva meu thanks fmz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Chaos• 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 thx man ajudou muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marascalchi 21 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 aonde aperto pára baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaarinhah 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Não pega, fica tudo preto e fica travando D= ola carro companheiro eu baixei seu hack so q na hora q eu logo fika td branco me diz oq devo fazer?? c me ajudar leva meu thanks fmz Comigo acontece o mesmo só que as vezes fica preto, pergunto o mesmo, o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mouraneto14 1 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 vlw :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoblorxD 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 hhh nu ta dado naummm aki em casa aparece uma pasta au clikar no icone JAR. sera qe vcê poderia m ajudar :confused: ai mano ando eo cliko aparece isso daki tbem :mad: :RSBOT is currently outdated, please wait patiently for a new version.(RSBOT está desatualizado, por favor aguarde pacientemente por uma nova versão.) o que devo fazer .:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados