Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mudando a música do Rag

lers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte, primeiramente tenho algumas palavras á falar:

1º: Não sei se estou postando no lugar certo. Caso for este o assunto pederia, por gentileza, mover este tópico para um lugar certo.

2º:Eu andei dando uma procurada e não achei esse tutorial em lugar nem um.

Vamos come´ar:

Mudar a música de um mapa de RAG não é assim tão díficil. É, na verdade, simples, fácil, legal (na minha opinião). E o que é melhor, não atrapalha nada que tenha á ver com a atualiza´ão que você faz diariamente pelo RAG "verdadeiro". É assim:

1º Passo: Abra a pasta aonde você instalou seu jogo Ragnarok e procure a pasta que está intitulada como: BGM.

2º Passo: Para precaver (Se você acha que não precisa precaver nada e que vai se dar bem, passe para o próximo passo, mas não diga que não avisei!), copie a pasta BGM e salve, PELO AMOR DE DEUS</span>, numa pasta que você consiga se lembrar. Não serei responsavel por perdas desse tipo. Perdeu? Se vira.

3º Passo: Abra a pasta BGM e (para facilitar) uma outra pasta que tenha a música que você quer colocar (sugiro que você coloque uma música de jogo, dá mais certo, caso não tenha, procure e baixe nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
). ESSA MÚSICA PRECISA SER MP3!!! Copie a música que você quer para o determinado mapa e vamos para o próximo passo.

4º Passo: Na pasta BGM, procure a música que você quer colocar em tal mapa, para isso, ou´a ás músicas dentro dessa página (são todos músicas do RAG). Deve ter percebido que, as músicas presentes nessa pasta estão em MP3, e que o nome delas são números.

5º Passo: <span style="color:#FF0000">Muito cuidado agora %21.gif Achou a música? Ótimo. Guardo o número que ela representa? Melhor ainda... Delete ela gg.gif . Como a música que você vai colocar no lugar dela esta copiada (caso não esteja, copie agora) basta cola-la nessa página. Colou? Agora renomeie ela para o título da música que você mandou embora... TARAN!!!!! Parabéns. Você trocou a música de RAG para outro. Agora, o mapa que você substituiu, irá ter a música trocada...

Resumo dos 5 Passos: Certo, você vai abrir a pasta BGM presente na pasta aonde você instalou o rag. Abra ela. Depois procure a música que você vai colocar, copie ela. Na pasta BGM, delete a música que você vai querer substituir e cole a música que será a substituta. Renomeie a música substituta e pronto.

ATEN´ÃO!!!

Existe vezes que, a música que você coloca no lugar da música não roda. Eu, sinceramente, não sei porque. Mas não se preocupe, tente outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.