Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando e pegando IP automático com macro


Be_Killer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta funcionando só pros vips, pros free vai funcionar apartir de amanha, 18/02!

 

Vale ressaltar que a diferença de fuso BR ~ EUA, são de 3h~4horas

Se estiver valendo, após meia noite lá. A versão FREE só estará disponível depois das 3h~4horas da madrugada ( Fuso BR )

Caso não ative nesse horário, é mais provável que esteja disponível pela parte da tarde.

Muito obrigado a todos e uma boa noite (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consigo Usar me Ajudem Fala que injeta mais Nao da funcionamento no game Tem que ser Normal Game

 

cara tem como tu ler q só estará disponível a atualização mais tarde? eles irão postar aqui calma impaciente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segui todos os passos do video tutorial, comprei a soraka a pasta do jogo está no local certo, ativei as script, mudei a resolução faço tudo direitinho mas o problema é que quando estou na tela inicial eu aperto F1 e o mouse vai até o "jogar" mas não clica nem nada, fica ali parado... Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BoL já voltou e esta funcionando normalmente!

 

lek pode passa skype n irei te atrapalhar so preciso ajuda pra funcionar o xiter ai desde ja agradecido

 

fecha o topico o cara n ajuda solucionar o problema , desde da primeira vez q eu tentei n deu certo entao isso n funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se alguem esta conseguindo usar o Bolt Purfavor Me add Skype **Nick**Name** Caiohg10 Curitiba Brasil Purfavor me ajude meu Bolt Studio Sempre da Que Da Failed to Download quando tento inicialo e quando tento fazer qual quer coisa pra cadastrar-me no site da que esta offline Purfavor alguem me ajuda Pelo amor de deusssssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq :( ??? aff quero usar ele :(

 

Important Message: Bot of Legends is now updated. Due to LoL S4 Updates, the free version will be unavailable until 24/02/2014.

Quer usar ele logo? Pague VIP (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.