wendermarchon 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 quando tá no jogo aparece umas parada escrito para aperta , F4, F5, F6, F7, F8 se eu não me engano você aperta uma que ele vai seguir o carinha e pronto ;) se tivesse que ficar toda partida apertando f4 f5 f6 f7 ou f8 nao daria para dormir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 se tivesse que ficar toda partida apertando f4 f5 f6 f7 ou f8 nao daria para dormir mais acho que e só na primeira porque ele vai fica ativado então acho que pode dormir sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JucaVILONA 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 No meu ele ta no 1024x768 , antes nao pegava o campeao , mais agora ele nao confima e nao faz nada dentro do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Microsft 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Cara o meu apareçeu um erro lah , Bol study All Runny algo assim , poderia me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
220vLucas 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 aa amigo ele clica em jogar entra na fila certinho, mas ele não aceita a partida, ele para ali, fiz tudo correto como no video conferi e tentei novamente umas 10x já, ele entra na fila mas não aceita a partida.... ajuda? Eu descobri o erro... Foi numa pequena parte da tradução, jaja eu posto o novo arquivo 100% funcionando! Aguarde... ---- Acabei de traduzir novamente, teste de novo, e me fale se funcionou! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se LINK QUEBRADO AMIGO, PODE ARRUMAR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
220vLucas 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 nao está aceitando a partidaaa alguem ajuda, OBS : LoL está em inglês antes de algumas perguntas, sim eu segui o vídeo sim, o jogo está em c:\riot games\league of legends sim, eu abri o primeiro depois o segundo, meu BOL sempre funcionou perfeitamente ele clica pra entrar na fila mas nao aceita a partida ! help ! OBS : EU TINHA ALGUNS CUSTONS SCRIPS, MAS JA APAGUEI PRA TENTAR FAZER ESSE PEGAR. Sitema operacional : Windows 7 64 bits Resolução ; 1024:768 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shen' 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Saudades dos créditos amigo =\ O primeiro cara que postou aqui sobre o BoL fui eu.. Alem de varias pessoas estarem pegando o topico, ainda não colocam os creditos hudsaahsduuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 2 Postado 8 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Shen' sera um prazer colocar seus créditos... Mais acho que você não tem créditos nesse tópico, não peguei tutorial nem nada seu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
220vLucas 0 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 killer be, não tá escrevendo soraka lá na parte de pesquisar heroi, axo que tá clicando MUITO cedo, antes de aparecer a tela sabe, dai n clica lá, porque se eu clico lá em "pesquisar" ele digita e continua a partir daí normalmente, tem como atrasar um pouquinho esse tempo será? vc sabe me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zotia 0 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 oq acontece se eu deixar a minha resolução normal e não aque pede ? podera funcionar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafas_raawr 0 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 Como compra a soraka no nv 1? e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kachinski 0 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 Cara, eu fiz tudo como está no tutorial ae do video, e não deu certo, não acontece nada. O que falta? Eu deixei a resolução da tela em 1024x728 ja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Detonast 0 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 Muito bom seu tópico, porém eu baixei e utilizei tudo certinho e quando acaba a partida na hora que tem que clicar em continuar ele não clica e fica parado naquela tela, como faço para resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kachinski 0 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 Deu certo, perfeito mano. (Y) Valeu ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StyleXDrift 0 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 cara o meu problema e o seguinte , ele fais tudo normal , ele escolhe a partida , escolhe a soraka e joga , mais quando agente ganha ele n clica em CONTINUAR e dps nao repete o processo eu que tenho que desativar com F2 E F3 e dps ir na tela principarl e apertar f1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vdlkvncs 0 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 Parceiro ótimo script, e 100% funcional. :risada: Só gostaria de fazer uma sugestão sobre algo que poderia melhorar um pouco, poderia atacar com ataques básicos, o mesmo campeão, que o campeão que você está seguindo ataca. (Acho que ficou um pouco enrolado o que eu disse, mas acho que deu pra entender) kkkkkkkkkkkkkkkkk Se tiver skype e paciencia, me passa por inbox, pois gostaria de aprender a programar .lua^^ Calma ae, to aprendendo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diegoviniciu 0 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 Personagem do lol nao anda sozinho Muito bom o meu so nao movimenta o personagem sozinho poderia me ajudar,fiz tudo que voce pediu mais a soraka nao anda sozinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vdlkvncs 0 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 Acredito que tenha entendido os erros que a galera esta postando aí: Fiz da mesma maneira tanto no meu notebook, quanto no desktop, no notebook tenho o windows7, e o script do bol studio roda perfeitamente, mas o programa "viktor leveling evolution" não roda, ja no windows 8.1 acontece +- o contrário, o programa roda normalmente, mas os scripts que rodam são somente os "autopotions" e "buyitems". Talvez o problema esteja nas configurações de cada windows^^ Calma ae, to aprendendo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Detonast 0 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 cara o meu problema e o seguinte , ele fais tudo normal , ele escolhe a partida , escolhe a soraka e joga , mais quando agente ganha ele n clica em CONTINUAR e dps nao repete o processo eu que tenho que desativar com F2 E F3 e dps ir na tela principarl e apertar f1 Também estou com esse problema, se você conseguir achar alguma solução avisa aqui no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GomeX151 0 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 o meu funcionou perfeitamente, mais quando termina a partida, ele nao clica em vitoria e nao inicia outra partida, assim por diante :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCLIDIONE 0 Postado 10 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2014 funciona perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafas_raawr 0 Postado 10 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2014 Levei ban de 1 dia por inatividade tem algo errado ai meu chapa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uzzy01 0 Postado 10 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2014 Acabo de levan ban por 3 dias depois q uma partida caiu !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoKer 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 Arg, patch novo = esperar dias pra atualizar o Bol.. hahaha tristeza! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafas_raawr 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 Arg, patch novo = esperar dias pra atualizar o Bol.. hahaha tristeza! Não tem essa de atualizar cara, pode jogar a vontade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados