Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tasty + Demoruto + Ruan + Lokazi

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro, Demoruto :

Fui banido.

Razão : Download sem scan.

Post original :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/2325333-me-ajudem.html#post8794945

Ps: O post continha somente o SITE, e não o download direto, mas ok.

Criei este tópico para reclamar sobre o assunto.- > http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2326655-para-de-ser-assim.html

Você não o leu, e deu uma respostinha qualquer :yes:

Sua justificativa do porque ter me dado BAN, ao invés de uma advertência por perfil ou uma advertência itself, foi "porque eu sou um membro antigo", ok, ai você foi lá e já aplicou a infração direto :yes:

Enquanto isso, reclamação Ruan + Lokazi.

O membro Lokazi fez EXATAMENTE A MESMA COISA que eu, postou o site de algo, o moderador Ruan baixou o arquivo, upou o scan, e editou o post do mesmo, não houve sequer advertencia.

Agora observemos os fatos :

Lokazi registrado em : 2010

Lokazi flame + tópicos inúteis

Lokazi punido ? Sequer advertido.

Por que eu já recebi ban direto ?

zqq8.png

Após muita argumentação por skype e fórum dizendo que não foi minha intenção, apenas quis tirar a duvida do membro, o warn permaneceu, pois você(e seus colegas) disseram que NÃO IMPORTA A INTENÇÃO, MAS SIM O FATO.

Ok, agora Tasty :

O membro citou outro fórum, e não o nome de um hack de outro fórum ou o nome de um programador de outro fórum, mas simples e cruamente, de um jeito "nu", sem alguma explicação prévia que deixasse suas intenções claras, citou APENAS o nome de um fórum.

Não há divulgação de forma alguma neste tópico como eu disse anteriormente

e é bastante difícil explicar as coisas para você. Eu não irei reverter sua infração

de mensagem reportada sem necessidade, pois realmente não houve necessidade e o membro

apenas estava com duvidas sobre o mesmo. Não estava tentando divulgar nada.

Tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2331749-infracao-mal-aplicada-tasty.html

Fechado.

E dai ? As intenções dele importam por que ?

Não ligo se não foram suas intenções, não ligo se ele apenas estava tentando tirar sua duvida, o fato é que ele divulgou o fórum, fim.

As regras pra mim são personalizadas ? Sei que sou style, mas né ... Vamo padronizar a bagaça.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, agora Tasty :

O membro citou outro fórum, e não o nome de um hack de outro fórum ou o nome de um programador de outro fórum, mas simples e cruamente, de um jeito "nu", sem alguma explicação prévia que deixasse suas intenções claras, citou APENAS o nome de um fórum.

Não há divulgação de forma alguma neste tópico como eu disse anteriormente

e é bastante difícil explicar as coisas para você. Eu não irei reverter sua infração

de mensagem reportada sem necessidade, pois realmente não houve necessidade e o membro

apenas estava com duvidas sobre o mesmo. Não estava tentando divulgar nada.

Tópico : Infração mal aplicada - Tasty

Fechado.

E dai ? As intenções dele importam por que ?

Não ligo se não foram suas intenções, não ligo se ele apenas estava tentando tirar sua duvida, o fato é que ele divulgou o fórum, fim.

Já disse que não irei reverter já te expliquei 999x o porque mesmo assim você insisti.

Pode criar mais 999 reclamações mesmo assim eu mesmo não irei revertê-la e essa é sua

intenção criar um grande número para ver se eu reverto você está muito enganado, já expliquei

este caso não é divulgação e nunca será.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.