Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reality Show Koreano - Garoto de rua incrível

EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;ySN6AAmEmG0]

Isso sim é talento, que vida de MERDA do cara, meu deus, inspiração !

Uma vez meu pai me bateu porque eu chorei, disse que só veado chorava ...

Fazia 4 anos que eu não chorava, chorei rios com esse vídeo hoje u.u

Tradução :

Fora do palco antes da performance :

" Há um garoto comum e sortudo se preparando para subir aos palcos."

- Meu nome é Choi Sung-Bong, eu vivi umas situações complicadas, uma vida com circunstancias muito difíceis.

- Eu ainda me sinto inconfortável em relação a esta competição ... Eu só queria ser normal igual as outras pessoas.

- Eu não canto muito bem, mas quando eu canto, eu me sinto me tornando uma nova pessoa.

No palco antes de cantar :

- Oi

Oi, meu nome é Xingi-Ling e eu tenho 22 anos

- Oi Xingui Ling, pela sua aparência eu não sei dizer o que você faz pra viver, no que você trabalha ?

Eu faço trabalhos manuais.

- Pela manha ? (risadas)

- Eu estava olhando na sua fixa, e você deixou a sessão "Família" em branco ...

Eu fui deixado em um orfanato com 3 anos, e quando eu tinha 5 eu fugi de lá pois eu apanha muito.

- Como você tem vivido desde lá ?

Eu vendia balas, bebidas energéticas, coisas assim, nas ruas. Fiquei nessa vida por uns 10 anos.

- Você tinha alguém com você nas ruas ?

Não não, era somente eu.

- Então você viveu dos 5 anos até hoje sozinho ?

Sim.

Eu fiquei nessa por uns 10 anos, eu dormia em escadas ou em banheiros públicos.

- Você foi a escola ?

Eu peguei fiz um curso para completar o ensino básico e o fundamental, mas o ensino médio foi a única escola "de verdade" que eu fui.

- Wow, inacreditável, você vai cantar hoje ?

Sim.

- Você gosta de cantar ?

Eu prefiro dizer que eu canto porque eu gosto.

Eu gosto de cantar, mas eu não sou bom, mas eu gosto de cantar porque foi a primeira coisa que eu gostei desde que eu sai daquele tipo de vida, eu não sou um bom cantor, eu apenas gosto de cantar.

- Ok, ouçamos você cantar então.

Dialogo depois de cantar :

- Eu queria te dar um abraço

- Por que você canta ?

Quando eu era mais novo ... Tinham muitas coisas ruins acontecendo ...

Eu fui vender meus chicletes em uma boate noturna e eu vi um cantor se aproximando do palco, ele ia cantar. Normalmente as musicas das boates noturnas são agitadas né ? Mas eu fiquei fascinado com o cantor que estava cantando aquela noite, e depois disso eu comecei a gostar de cantar.

- Então você quer ser um cantor ?

Sim

- Eu vejo em você uma boa carga, você já teve aulas de musica né ?

Eu faria aulas se fosse houvesse a chance, eu apenas comecei a cantar e fui praticando sozinho mesmo.

- Não importa como a competição acabar, mas eu gostaria de te dar uma ajuda e prover aulas para você aperfeiçoar seu vocal. Méritos de sua grande performance.

6:30 - 7:00 :

- É, eu acho que posso afirmar, devido a reação da audiência, quão esplendida performance você nos proporcionou hoje, bom trabalho.

- Nois, bora votar.

- Sim - Sim - Parabéns, você está classificado para a próxima fase.

7:00 :

- Agora você milhares de pessoas do seu país torcendo por você, e breve você terá milhares de pessoas torcendo quando esse episódio for ao ar, e se você der o melhor de si até o final da competição ... Você sabe quantas pessoas tem na Coreia não sabe ? Mais de 50 milhões de pessoas torcerão por você !

E se você se esforçar mais ainda, há 6.5 bilhões de pessoas lá fora a serem conquistadas e se tornarem fãs seus.

Nunca pense que você está sozinho, manda brasa xing-xong-ling ! Você foi excelente.

- Estou orgulhoso de você.

7:40 - Jurados comentando sobre ele no final do programa :

- Não há rancores dele da sua vida difícil, ele driblou pacificamente os obstáculos visando o que realmente queria, e mesmo pessoas com muito talento raramente tem essa pacificidade.

- O tom de voz mágico da voz dele atrai as pessoas.

- Estou muito contente em te-lo conhecido, desejo que ele seja feliz em sua vida aqui pra frente.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.