Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Com quantos anos pensam em sair de casa


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, pode-se dizer que a primeira grande realização de uma pessoa é alcançar a independência financeira, e junto com essa independência geralmente vem com a saída da casa do pais. Quando jovens sempre sonhamos em sair de casa o mais cedo o possivel, mas com o decorrer do tempo vemos que é mais confortável ainda ser dependente e não ter que se preocupar com contas e outras responsabilidades do lar.

 

E então, com quantos anos desejam sair de casa?

 

Acham que vale a pena adiar o máximo a saída de casa?

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando eu era mais novo acredita que queria sair com 18 já? kkk'.

Pena que isso é impossível.

Enfim, eu termino a faculdade com 19 anos...tenho duas opções, se eu arrumar trabalho na area logo vou comprar minha casinha, trazer minha namorada e viver do meu trabalho, se eu estiver demorando para conseguir vou fazer mestrado e tentar dar aula em faculdade para então me mudar :3

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já moro sozinho pra faculdade, acho bem melhor.

 

Cara quando eu era mais novo acredita que queria sair com 18 já? kkk'.

Pena que isso é impossível.

Enfim, eu termino a faculdade com 19 anos...tenho duas opções, se eu arrumar trabalho na area logo vou comprar minha casinha, trazer minha namorada e viver do meu trabalho, se eu estiver demorando para conseguir vou fazer mestrado e tentar dar aula em faculdade para então me mudar :3

Termina a faculdade com 19 anos? dafuq? Terminou o ensino médio muito cedo ou é um curso bem curto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando meus pais morrerem rçrç

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18, pretende viver a vida no modo hard, mas quero vive-la, aproveitar para descobrir o quão grande é esse mundo.

Na verdade, ano que vem (meus 18 anos) vou ir morar em uma cidade grande aqui do Sul na casa do tio de um amigo meu (juntamente com meu amigo) e já vou ser meio independente.

Make Money Bitc*!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Quando eu estiver trabalhando e tiver condições pra ter minha casa.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wind, uma soma dos dois.

Eu terminei o ensino médio com 17 e 3 meses e a minha faculdade tem 2 anos e meio kkkk'.Eu falo gente, não serei uma pessoa importante para a sociedade, eu faço faculdade pra trabalhar com jogo de videogame kkkk' não sou tipo um médico, um bombeiro...eu serei uma das pessoas mais inúteis do mundo kkkkkkkkkkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu for fazer a faculdade, me mudar para uma cidade grande e morar numa república.

Mas em casa própria mesmo, quando eu tiver condições financeiras ou quando eu for casar.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca.

 

Não vivo sem a comida da mamai. ♥

 

HEUAHEAUEAHUEUAHE.

 

Bom, sei lá fera, provavelmente com 19, 20, 21... não sei ao certo, mas quando eu tiver como me sustentar mesmo, porque não vou dar uma de revoltada aloka querendo sair de casa sem um teco de money no bolso.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que por volta de uns 23 anos...

Já vou ter terminado estudos, terei inglês fluente e faculdade de direito.

Aí eu arranjo um emprego muy bueno e adeus mamãe e papai.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não penso em idade, mas no dinheiro.

 

Assim que eu tiver condição financeira eu vou sair, mas não quero ser distante da minha família. Só por privacidade e independência mesmo.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara...

Quando eu tiver preparado. Não tem idade.

Eu espero sair quando eu estiver financeiramente independente, mas não quero esperar muito. Acho chato os pais terem que aguentar tu chegando de balada as 5h e essas coisas que quem acabou de virar 'homem' faz hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.