Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência 'inútil'

Samuelgamers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá! Bom, eu estava me divertindo no fórum até encontrar um tópico sobre confissões, como eu sou sarcástico e mentiroso resolvi 'brincar' junto. Eu comentei, tudo bem, fez um tempo e eu recebi uma advertência sem razões obvias alguma, eu simplesmente comentei sobre o conteúdo do tópico, veio esse administrador e resolveu me dar uma advertência.

Eu tirei um print da advertência, desculpe se fiz algo errado mas não me deparei com nenhum flood no meu comentário sobre o tópico, aqui está:

eQsIGrd.png

EDIT: Esqueci de postar o link para o tópico e para meu post original: Debate Confessionário Web Cheats! [bIZARRICE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Confesse seus pecados diante do fórum, considerados casos mais extremos ! Para que o Pai Criador HoruS possa lhe perdoar.

Você postou uma confissão pessoal e que não tinha relação com o fórum, por isso foi punido por Flood.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.