Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect Moderador Global

SMOLL25
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então eu postei o seguinte conteúdo: http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/2331230-bypasseando-cheat-engine-uce-undetectable-cheat-engine.html

que seria um tutorial de como indetectar o Cheat Engine. E um requisito importante para isso seria o download da source do Cheatengine.

Então postei o link direto do site oficial da Cheat Engine, que também já oferece mais confiança, por se tratar do site do criador do conteúdo.

E eu recebi uma advertência por "Propagandas Indevidas"

Eu creio que esse fórum sendo de "Cheats", o CheatEngine deveria ser um pilar de sustentação dele.

Por que a maioria dos jogos são feitas as funções de Cheats a parti dele. Eu considero que isso não deveria ser considerador como uma forma de propaganda, que alias, por que diabos eu divulgaria o site da CheatEngine?

Sendo que ele já é mais conhecido e popular que a WC.

Caso tenham alguem estejam duvidando , peguem a copia original do post na área ban e confiram.

Acho que se o fórum não fosse tão focado em Designer e Auto-infect, O Moderador teria a chance de saber e reconhecer a importância do conteúdo postado.

A verdade é que eu nem me importo oque aconteça com a minha conta, só vim mesmo reclamar pelo fato de ter achado de uma ignorância só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que esse fórum sendo de "Cheats", o CheatEngine deveria ser um pilar de sustentação dele.

Ai que você se engana, é por isso mesmo que é considerado propaganda, nós não temos parceria com nenhum outro fórum de cheats e muito menos nos sustentamos por algum.Além disso, os membros estariam buscando conteúdo lá em vez de aqui, pense comigo: Você tem seu fórum de cheats, cada membro novo e cada conteúdo postado é bom para você certo ? O que acharia de um membro postar um tópico com link de outro fórum ? Estaria mandando o seu membro para um fórum alheio, e possivelmente até podendo perder o membro.

Quando quiser postar um download, existem inúmeros sites para upar arquivo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-
-

Entre outros.

Explicando mais um pouco, quando você clica naquele link é redirecionado para uma página apenas de downloads, até ai tudo bem, só que do lado esquerdo da tela há links do fórum e outras páginas do CheatEngine.

Espero que entenda agora.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Não, Não, ainda continua sem sentido por que, sim tenho meu fórum, e se como você disse os conteúdos forem mesmo bons eu não tenho que me preocupar em perde membros. e eu não tenho, Claro que eu não iria permitir links de fóruns de cheats la, e quando eu postei eu não redirecionava para o fórum, era pra pagina de download, até por que eu estaria postando um conteúdo do próprio desenvolvedor, e não de terceiros.

E quando eu disse:

Eu me referia a ferramenta, e não ao fórum deles.

E mesmo assim é como eu disse "deveria".

Por que até agora estão sendo apenas sustentados pelas ferramentas do X-TremeRat, o Spynet, DarkComet, entre outras.....

Tem vários tópicos ai com links sendo de serve trojan que estão aberto a meses os tópicos e nem fez nada a respeito.

Vocês dizem que não se responsabilizam pelo oque é postado, mas deveriam afinal vocês "Staffers" e deveriam ser a ordem e manter o fórum limpo.

E não pense que isso é um absurdo por que existem vários fóruns, não BR's com um sistema de analise e aprovação de conteúdos.

Mas a verdade é moderador nenhum da qui tem noção de analise de malware.

Se eu postar um serve de trojan dentro de um loader pra ser baixado após executar o loader, vocês apenas fazem o scan do loader e pronto, ta limpo. '-'

E sobre o ocorrido faça como quiser, é como eu disse, tanto faz com oque aconteça com minha conta aqui, só uso ela pra divulgar oque faço mesmo.

Por que já mais em sã consciência eu viria aqui pra participaria de algo ou baixar alguma coisa.

Link para o comentário

SMOLL25, meu caro, não acontecerá nada com sua conta, você tem o total direito de vir aqui reclamar e expor sua opinião sobre o que acha certo/errado, desde que faça com educação como está fazendo nesse tópico, e obrigado por isso.

Bom, eu estava errado, o foco do suposto fórum da Cheat Engine não é de cheats.O meu ponto de vista anterior não era o fato de o download estar incorreto pelo desenvolvendo original, não tem problema isso, e sim ter o link do fórum na mesma página.

Mas como o fórum da Cheat Engine não tem relação com o nosso e também o foco é outro.

Já reverti sua advertência, caso queira re-postar o tópico não tem problema algum.

Peço desculpas pelo meu erro.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Quando digo:

tanto faz com oque aconteça com minha conta aqui

É por que eu não ligo pra mesmo, e não com medo de ser punido pelo oque eu digo.

Alias eu nem iria vim reclamar mesmo sobre o ocorrido, pensei "Tanto faz", depois voltei atras e pensei, que tava no hora de dizer umas coisas que não eu pensava, não só eu e assim igual meus amigos também.

Mas como o fórum da Cheat Engine não tem relação com o nosso e também o foco é outro.

A isso com toda certeza.

De qualquer forma nem achei ruim a adv e sim o fato do fechamento do tópico. -.-'

Obrigado.

Resolvido~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.