Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deu queda?

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui tá vazio por que tá calor demais, dai as pessoas ficam dentro de casa no ar condicionado auheuaheeauh.

Aqui as aulas só voltam dia 24, então não tem muita diferença..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje na aula fiquei pelo Tapatalk vendo o fórum, realmente... tá bem mais vázio.

Mas é que parece que o Caffrey deu uma parada nos tópicos...O mikhail também tá meio sumido.

Enfim, os membros que mais contribuem com a área não estão tão presentes esses últimos dias.

Link para o comentário

O pessoal ta sumido mesmo, anyway. Acho que deve ser por causa do colegio mesmo, em todo caso vou pinar alguns topicos para o pessoal discutir um pouco

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk

054MS.png

Link para o comentário

É percepitível a mudança, mas nada que cause muito 'estrago', só não teremos mais tanta frequência dos famosos bots (ou teremos via tapatalk).. Logo acostumamos com este real movimento e deixamos isto de lado :D

[/Right]Adios!

Enviado via Galaxy s3 (GT-I9300) usando Tapatalk Pro

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Não sei porque o espanto.

Todo ano é a mesmíssima coisa, até a constatação já é redundante!

Essa coisa de movimento é cíclico, em algumas épocas do ano o movimento aumenta e em outras cai. Simples assim e não há nada de novo até aí.

Daqui há pouco o movimento volta a crescer e virá outro questionando exatamente o oposto do que esse tópico questiona.

Fariam melhor se ao invés de questionar passassem a criar movimento. ((Alias é assim que as áreas se mantém no "período de seca")).

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.