Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Erro -2, 10060 alguem me ajuda


solityemerson
 Compartilhar

Pergunta

to com esse erro a quase um mes, fui fala com a levelup e me disseram pra fazer varias coisas, mas nem uma deu certo, ai como resposta final eles me disseram isso

 

"Nosso sistema identificou que seu acesso estava sendo realizado através de um IP Internacional.

Ao realizar a analise do IP, constatamos que ele faz parte de um novo bloco que começou a ser utilizado no Brasil e por este motivo a liberação está sendo analisada e será concluída nos próximos dias."

 

alguem poderia me explica oque é isso? e porque esta acontecendo??? i si ja aconteceu com alguen ou esta contecendo?

 

E UM JEITO DE RESOLVER ESSE PROBLEMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Seu Ip não é do brasil e.e

Provavelmente você deve estar conectado com algum VPN ou camuflador de Ip, por isso não está conseguindo entrar, esse erro se da por internet lenta ou manutenção do Combat Arms

No seu caso é falta de internet, pois quando se está conectado com camuflador de Ip sua internet fica muito lenta, portanto verifique isto, caso não esteja com camuflador é um novo sistema como a Lu!G disse um novo grupo de Ip's que está sendo instalado no Brasil, você terá que aguardar eles normalizarem o acesso se for esse o caso

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Seu Ip não é do brasil e.e

Provavelmente você deve estar conectado com algum VPN ou camuflador de Ip, por isso não está conseguindo entrar, esse erro se da por internet lenta ou manutenção do Combat Arms

No seu caso é falta de internet, pois quando se está conectado com camuflador de Ip sua internet fica muito lenta, portanto verifique isto, caso não esteja com camuflador é um novo sistema como a Lu!G disse um novo grupo de Ip's que está sendo instalado no Brasil, você terá que aguardar eles normalizarem o acesso se for esse o caso

Abraços

 

deve ser isso que vc disse msm.. pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tbm estou com esse problema, já tem uns 4 dias e até agora nada.

 

Mandei um ticket para a level up tbm e me mandaram fazer algumas coisas, nao deu certo, pediram para que eu fisese um teste com o comando Tracert e disseram que o problema pode ser com minha conexao a internet, mas minha net nao esta caindo tanto, sem falar que a uns 2 meses caia bastante, porem ainda assim eu conseguia me conectar.

 

Agora não cai tanto e nao consigo me conectar ao ca.

 

Agora que Luks falou no VPN eu lembrei que ah alguns dias eu estava olhando esse negocio de VPN, mas não lembro de ter mechido muito por la... Alguem pode me dizer como me disconectar disso caso eu esteja conectado no VPN?

 

Vou olhar tbm esses negocios de camuflagem de IP.

 

Se alguem souber como ajudar por favor nos avise. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui deu esse erro duas vezes, da primeira vez foi quando eu usava hack, e da segunda vez foi quando o CA atualizou(ontem, pro DeadWater map).

 

Em ambas ocasiões eu desinstalei o jogo, deletei o download, baixei e instalei(pelo site do CA) tudo novamente ...

 

 

Error -2, 10060, e não achei nada no Google quando eu pesquisei, mas fiz isso e resolveu :yes:

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não desinstalei o jogo pq acredito que não resolveria, pq não eh apenas o CA, eh em todos os jogos online, até mesmo o RC.

 

Mas hoje eu consegui consertar esse erro, não sei como... quer dizer, o Luks ai em cima disse que poderia ser algo com VPN ou camuflagem de IP, então eu estava olhando um video no you tube sobre camuflagem de IP que uma guria estava ensinado, então eu baixei, instalei, e camuflei o meu IP para fazer alguns testes e tentar descrubrir o problema. Então camuflei e abri o CA, mas o erro percistia, como nada deu certo, eu desinstalei e abri o CA novamente e ele voltou a funcionar.

 

Acho que tinha algo de errado com o meu IP mesmo, mas não lembro de ter mechido em algo assim. Talvez mexendo com essas coisas de camuflagem o problema tenha sumido.

 

Ae Solityemerson vai no site, baixa, instala e camufla o IP, logo depois tenta entrar, se não der certo voce desinstala e tenta logar novamente. :)

 

Olha esse video, ela mostra como utilizar o programinha :

 

 

Espero que ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.