Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi GodDagCraft-The Revolution of Future-

gahmaster
 Compartilhar

Posts Recomendados

GodDadCraft-Revolution Of The Future (Piratex e original)

Server GodDadCraft - Server de 40 slots , com vários plugins , staff competente considerado um dos melhores server de AEDF + Mod's,server 24/7(24 Horas / 7 dias),Assim que tiver problemas contate-me no skype:coringa-xd1 ou comente no tópico

Print's Do Nosso Spawn(algumas coisas em mudanças) -

b2b2.png

xwxg.png

gbmm.png

Nossas regras são básicas,Sem grieff,Sem pertubação(Considerado perturbar um player,se ficar mais de 10 min "perturbando"),Sem xingamentos,Sem brigas,Sem Flood,Sem divulgação de sites e server !

Dúvidas Frequentes ~~~

Como entrar no server?Quais Mod's estão no nosso server?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< baixe pelo technic ou pelo CTL8

??

Quais Mod's estão no nosso server?

Nosso server consiste em um modpack "próprio",mas na verdade é o modpack AEDF(A era do futuro) com mais mod's,então isso quer dizer que você precisa baixar nosso outros mod's acrescentados,então fizemos um laucher para baixar clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, Ou voce pode baixar pelo technic link acima !!!

- Post Sujeito A Modificações Diárias - (OBS: TENTEI CONTATAR A ADMINISTRAÇÃO DA WC PARA REMOVER MEU OUTRO POST POR PROBLEMAS....ABSOLUTAMENTE NMG ME RESPONDEU,ENTÃO NAO PUDE ESPERAR MAIS DE 1 SEMANA E CRIEI ESSE,ENTAO ANTES Q VENHA ME BANIR PROCURE O MELHOR MOTIVO!

Grato,

CoriingaXD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.