Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[PBRevolution] | Ajuda ake , porfavor .

aRz-Desandado
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera , Porque toda vez qui eu entro no PB Revolution , Ai eu jogo uma Sala, e quando acaba a Sala

da Please Wait , Direto isso , ai tenho qui ficar relogando tooooda hora, !

com alguem ta assim ??

COmo resolver isso ?

Diz ai , porfavor :/ '

_BattlingHard[]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Usa o ProxPN é bom, ou pode ser por causa da sua net, se ela for baixa e você usando ip de outro país irá ficar fazendo isso.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• 0
Minha net é 1 mega. será qui pode ser isso ? '

Sim, pode ser isso, e talvez não, mas acredito que seja por causa da sua net, por causa do IP alternativo..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• 0
ishe .. , então vai ser foda pra concertar .. :/ , mais que tipo de configurações ?

Não tem nada haver com as configurações, nem com a placa de vídeo.

Se o PB roda normal no PBBR então ele rodaria direito no PBRevolution, porém, você ta usando um alterador de IP, e se você

usou um alterador de IP ele irá puxar sua internet pois o IP é de outro país, pois bem, assim já que sua net é 1 mega é normal dar isso, basicamente você ficaria com a metade da sua internet por causa disso

então não tem nada haver com a placa de vídeo ou outras configurações.

Link para o comentário

• 0
Não tem nada haver com as configurações, nem com a placa de vídeo.

Se o PB roda normal no PBBR então ele rodaria direito no PBRevolution, porém, você ta usando um alterador de IP, e se você

usou um alterador de IP ele irá puxar sua internet pois o IP é de outro país, pois bem, assim já que sua net é 1 mega é normal dar isso, basicamente você ficaria com a metade da sua internet por causa disso

então não tem nada haver com a placa de vídeo ou outras configurações.

Não tem nada a ver? O PC do meu colega pega normalmente PBBR, mais não pega PBRevolution. Os dois não são os mesmos requisitos, apesar de não haver muita diferença, a questão de camuflar o ip, faz diferença e o lag também ajuda.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• 0

Não tem nada a ver? O PC do meu colega pega normalmente PBBR, mais não pega PBRevolution. Os dois não são os mesmos requisitos, apesar de não haver muita diferença, a questão de camuflar o ip, faz diferença e o lag também ajuda.

E o que eu disse? Não tem nada haver as configurações do computador e a placa de vídeo, se roda o PBBR tem que rodar todos os outros.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.