Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sr. Geral Álquimi

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Buenas, queria só fazer uma reclamação dos mods, principalmente com os locais, que ás vezes não têm uma maturidade para ocupar o cargo.

Acredito que tenha que ter seriedade na hora de responder um membro que necessita de ajuda, um bom português para que o membro possa entender (já vi casos, que outro membro teve de explicar o que o moderador falou tsc) e etc...

Um moderador devia ser classificado, não só pelo que ele faz na área, mas ter de avaliar a idade (mental), a maturidade, se ele está sempre online.

Em algumas áreas que eu frequento (qual será?), vejo moderadores responde dúvidas de uma maneira, até convincente para os que não conhecem muito sobre, porém você nota que aquilo não vai ajudar o membro em quase nada.

Alguns moderadores, também não trazem nenhum conteúdo para a área, difícilmente respondem dúvidas, e quando respondem é o que citei acima.

Existem muitos outros problemas que não faço questão de relatar aqui, mas espero que superiores tomem providências sobre.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Bom, você precisa saber de algumas coisas: Quando um membro é colocado como [E]stagiário, ele não aprende só a moderar e sim também a ter uma postura de moderador, saber lidar em situações difíceis diante reclamações e punições incorretas, ter responsabilidades com a área, tratar de maneira educada os membros, e principalmente dignidade.

Isso tudo ele vai aprendendo conforme o tempo, para alguns não é uma tarefa fácil e precisam de apoio.Sobre a ortografia, sim é bom que um moderador saiba escrever corretamente, mas ele também vai aprendendo isso conforme o tempo vai passando, os moderadores novos por exemplo, alguns ainda tem 12~15 anos, naquela época eu também não escrevia corretamente, mas o tempo passa e vamos aprendendo, para isso temos amizades no fórum e também nossa própria educação.

Sobre as funções que você citou que um moderador precisa ter, não é obrigatório depois que um membro passa a ser moderador que continue trazendo conteúdo a área e seja ativo no suporte, nós moderadores temos outras funções principais, moderar deixando a área organizada e limpa, fazer projetos para que os membros participem mais, elaborar eventos criativos, cuidar da estrutura da área, trazer hacks e responder dúvidas todos nós fizemos quando éramos membros, isso eu posso lhe garantir.Quando passamos a ser moderadores nossas funções mudam, mas não quer dizer que não podemos trazer conteúdo e ajudar no suporte, claro que sim podemos, o que estou explicando a você é que torna-se mais difícil ter tempo para fazer tudo, por isso não somos obrigados, nossas funções principais são mais importantes.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.