Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dr. Xavasca Briosqui

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, queria só pedir dar uma opinião bem simples, e aproveitar para reclamar de uma coisinha.

Seria legal se membros que já são um pouco antigos, ganharem algo não acham?

Não estou falando pra ganharem 1000 pontos e uma plaquinha exclusiva, mas sim para reverem essa coisa de "quantidade de posts".

Muitos membros (não são muitos, é só pra enfatizar), estão fazendo flood, criando tópicos inúteis, reportando sem necessidade, somente em busca de posts.

Eu não culpo eles, afinal, quanto mais posts, mais "benefícios" você ganha. Sendo assim, quem não iria querer pedir sets na fábrica loucamente?

Os caras criam centenas de tópicos inúteis e só tomam um : "Você já foi avisado sobre tópicos inúteis."

Sendo que eu já tomei uns 6 ban personalizado com o carimbo do se fud.. por causa disto.

Acredito que se retirassem um pouco desse peso que os posts carregam e reequilibrar com o tempo de inscrição de forma viável, diminuirão esses ocorridos.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Alterar a visão que o membro tem sobre os posts não é fácil e nem rápida. Novas discussões sobre este assunto já sondam os ouvidos da administração.

Porém, dentre tantas coisas a resolver, precisamos estabelecer prioridades e, infelizmente, há coisas na frente disso que também são importantes.

Mas não foi esquecido e, se possível, faremos mudanças o mais rápido possível em prol do reconhecimento dos membros para com eles aqui dentro.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.