-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Untoreck 0
Olá, sei que já existe um guia deste tipo, porém eu estou o editando por fato que o outro esta antigo ! (Creditos em baixo xD)
As principais causas de DCs são:
- Uso de Hack Excessivo
- Dc no fim da partida
- Hack Shield
- Combinação de certos hacks que não funcionam juntos
- Fim do Vip (Dá DC instantâneo, é normal)
Aqui seguem algumas recomendações para diminuir os dcs:
1) Use o Anti-DC do ~Kenny, ele evita DCs relacionados ao Hack Shield. Tópico Oficial: Aqui (
2) Antes de acabar a partida (Exemplo: 1 minuto antes dela acabar em deathmatch ou 1 round no destruição) desative todos os Hacks, isso evita que o jogo feche ao fim da partida.
3) Evite usar os seguintes hacks/combinações:
Versão V34: Aimbot está dando DC em Windows 8
Shotgun/Sniper + Fast Auto Shot
Shotgun/Sniper + Fast Reload + Auto Shot (Não é tanto mas dá dc as vezes)
Faca + Autoshot
Rambo Reload/Super Knife/Dino Pass: Muitas vezes causam DCs, não necessáriamente juntos.
O Modo Faca tem uma tendencia a dar DCs com os hacks ativados
O Anti-VoteKick além de deixar claro que você está de Hack, costuma causar lag, e em alguns casos dc, em computadores mais fracos.
Muitos Hacks combinados também causam Dcs
4) Use o File Cleaner do hack antes de abrir o PB
5) Se estiver tomando DCs com muita frequencia, apague a Pasta Hack Shield do PB, e depois verifique ele, ela irá voltar mas não dará mais dc.
Não deixe claro que você está usando hack, aimbot na cabeça com fast auto-shot e anti-votekick não é legal, alguém pode estar gravando e se você fizer coisas muito absurdas até mesmo uma print pode te condenar à lista de headshots dos gms...
Divirta-se, mire, clique, nao há graça alguma em apenas mexer-se, certo?...
LINK DO DOWNLOAD DO ANTI LOGS DO KENNY ( SEM SCAN POR CAUSA QUE É DO SITE OFICIAL (HAXREBORN) :D BAIXE LÁ (
EU QUERO ISSO NA QUICK LIST EM :D VLW <333
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados