Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Como não tomar dc, 95% menos dc's (haxreborn e level rapido)

Untoreck
 Compartilhar

Posts Recomendados

dPulyl0.pngTa2SqBk.png

V28LX.png

iyc7.png

Olá, sei que já existe um guia deste tipo, porém eu estou o editando por fato que o outro esta antigo ! (Creditos em baixo xD)

kfap.png

As principais causas de DCs são:

- Uso de Hack Excessivo

- Dc no fim da partida

- Hack Shield

- Combinação de certos hacks que não funcionam juntos

- Fim do Vip (Dá DC instantâneo, é normal)

7tt8.png

Aqui seguem algumas recomendações para diminuir os dcs:

1) Use o Anti-DC do ~Kenny, ele evita DCs relacionados ao Hack Shield. Tópico Oficial: Aqui (LINK REMOVIDO)

2) Antes de acabar a partida (Exemplo: 1 minuto antes dela acabar em deathmatch ou 1 round no destruição) desative todos os Hacks, isso evita que o jogo feche ao fim da partida.

3) Evite usar os seguintes hacks/combinações:

Versão V34: Aimbot está dando DC em Windows 8

Shotgun/Sniper + Fast Auto Shot

Shotgun/Sniper + Fast Reload + Auto Shot (Não é tanto mas dá dc as vezes)

Faca + Autoshot

Rambo Reload/Super Knife/Dino Pass: Muitas vezes causam DCs, não necessáriamente juntos.

O Modo Faca tem uma tendencia a dar DCs com os hacks ativados

O Anti-VoteKick além de deixar claro que você está de Hack, costuma causar lag, e em alguns casos dc, em computadores mais fracos.

Muitos Hacks combinados também causam Dcs

4) Use o File Cleaner do hack antes de abrir o PB

5) Se estiver tomando DCs com muita frequencia, apague a Pasta Hack Shield do PB, e depois verifique ele, ela irá voltar mas não dará mais dc.

058TnIX.png

Não deixe claro que você está usando hack, aimbot na cabeça com fast auto-shot e anti-votekick não é legal, alguém pode estar gravando e se você fizer coisas muito absurdas até mesmo uma print pode te condenar à lista de headshots dos gms...

Divirta-se, mire, clique, nao há graça alguma em apenas mexer-se, certo?...

LINK DO DOWNLOAD DO ANTI LOGS DO KENNY ( SEM SCAN POR CAUSA QUE É DO SITE OFICIAL (HAXREBORN) :D BAIXE LÁ (LINK REMOVIDO)

EU QUERO ISSO NA QUICK LIST EM :D VLW <333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.