Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida - O que os programadores deste fórum ganham?

Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na verdade, uma dúvida com um toque de sugestão e alerta.

WQWTJ.png

O que os programadores deste fórum ganham?

Cá está o motivo de tal pergunta: Sou um jovem programador, sei fazer programas ilegais, hacks, para Grand Chase. Até que um dia, procurando aprimorar meu conhecimento em programas ilegais para games, acabo encontrando este fórum, Web Cheats.

Logo vejo que aqui existem mais programas ilegais do que aqueles que eu conhecia. Início a aprendizagem destes tais programas ilegais cujos não conhecia. Aprendo a fazê-los. Até que em um belo e ensolarado final de semana - no qual eu poderia estar passeando com meu cãozinho enquanto azaro as gatas -, eu decido por em prática aquilo que aprendi. Faço um programas ilegais, um hack. Posto ele aqui neste fórum. Ganho agradecimentos. Faço mais programas ilegais. Ganho mais agradecimentos. Iniciando assim um ciclo sem fim.

WQWTJ.png

A parte em que esta dúvida chega até minha cachola.

Além de agradecimentos e reconhecimento em um fórum online, o que eu ganho com isso? Eu poderia fazer programas ilegais pagos? Sim, eu poderia. Então por que não estou fazendo? Por que ainda continuo neste fórum? Antes de me tornar programador eu não era obrigado a fazer conteúdo, mas agora sou, caso contrário eu perco o cargo? Vou embora deste fórum.

WQWTJ.png

A sugestão que já foi dada inúmeras vezes, mas que nunca foi levada até o fim.

Não dá pra liberar links com referência remunerada para os programadores? Sites como Adf.ly, Bit.ly, entre outros.

WQWTJ.png

Por quê?

• Vocês evitariam a perda de programadores para outros fóruns, e não só para fóruns;
  • Trariam mais programadores para cá. Pois mesmo que tais sites não deem muito dinheiro, se somarmos a quantia de membros que o fórum possui, com programas ilegais, hacks, inéditos, com a remuneração de tais sites, chegamos até certa quantia, por mais que seja baixa, será algo a mais.

WQWTJ.png

Basicamente isso,

Até!

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

É verdade, sabemos que um bom programador sempre procura obter lucros com seus hacks. Normalmente participam do fórum para ganhar reconhecimento, destaque e divulgação do hack. Sabemos também que, na época do VIP muitos gostariam de ser Programador, diferente de hoje onde a demanda é menor.

Sem muita enrolação, novas mudanças já estão ocorrendo em prol do progresso da estadia dos programadores e benefícios que eles podem obter nos ajudando. A começar pela modificação das funções em seu cargo e a criação de uma área própria para que possam também ajudar novos membros, futuros programadores.

Obrigado pela sugestão, se tiver algo a acrescentar, à vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.