Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 7.5.0

Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

phoenix

boa mano...

só queria saber se desta vez a phoenix vai ta pegando :(

pq na versão 8.0 q foi atualizada dia 7 de janeiro a phoenix aparecia na sala, mas dentro do jogo o cara começava com outro mobile...

fora isso tudo certo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Hack n pega aki em casa!!!!

Gente eu tava jogando tudo pegando eu so tava usando o caval tal os s0... ai desliguei o pc quando eu fui entrar no outro dia eu loguei certo tudinho direitinho quando eu fui usar o hack s0 s1 s2 s3 kd pegar quando eu minimizei n tava meu nome escrito no hack o nivel n tava nada oqeu eu fasso ja tentei aperta Supr/Del eu sei que ´´e Delete mas quando eu aperto da um bucado de erro ajuda ai por favor pliz por favor quero usar hack de novo e o meu ´´e trainer ..... 11.0.0

Gente eu tava jogando tudo pegando eu so tava usando o caval tal os s0... ai desliguei o pc quando eu fui entrar no outro dia eu loguei certo tudinho direitinho quando eu fui usar o hack s0 s1 s2 s3 kd pegar quando eu minimizei n tava meu nome escrito no hack o nivel n tava nada oqeu eu fasso ja tentei aperta Supr/Del eu sei que ´´e Delete mas quando eu aperto da um bucado de erro ajuda ai por favor pliz por favor quero usar hack de novo e o meu ´´e trainer ..... 11.0.0

Gente eu tava jogando tudo pegando eu so tava usando o caval tal os s0... ai desliguei o pc quando eu fui entrar no outro dia eu loguei certo tudinho direitinho quando eu fui usar o hack s0 s1 s2 s3 kd pegar quando eu minimizei n tava meu nome escrito no hack o nivel n tava nada oqeu eu fasso ja tentei aperta Supr/Del eu sei que ´´e Delete mas quando eu aperto da um bucado de erro ajuda ai por favor pliz por favor quero usar hack de novo e o meu ´´e trainer ..... 11.0.0 GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE QUANDO EU ENTRO NO GB SEM HACK E COM HACK TB N APARECE O NOME CARREGANDO A LISTA DE SERVIDOR SO APARECE QUANDO A PESSOA APERTA PRA ENTRAR NO SERVE AJUDA AI POR FAVOR:eek::mad::o:confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.