igorbala 4 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Bem , eu aprendi a duplica os itens comprados no Cocleita Feliz , Foi eu mesmo , na Sorte , e agora vo enssina a vocês 1º Da um Clik na sacolinha de itens , depos feche bem rapido antes que apareça os itens 2º Ai quando você fhecha e abri novamente , vai aparece uma menssagem "Você não possui pertences . Gostaria de comprar ? " , e Rapidamente você fecha novamente , antes de aparece os itens 3º Ai você clika na sacolinha dinovo e vai fica normal por um tempinho , ( espere ). 4º depos desse tempinho ele buga Sé não ter tempo e buga , porque tem que ser muito rapido , clik em Colheita Feliz , como você pode ver na foto Quanto a net mas lenta , mas facio de fazer Quanto mas rapida a net, mas dificio de fazer Quem tem internet rapida , aconsselho fazer um monte de download , pra deixa a net lenta (baixa um monte de arquivo na mesma hora) Gostou , Agradece aewww Creditos : Igorbala , KLNKLN , XPigorXD <-- Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord_Mau 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Eu nao consigui por causa da net. Quando eu vo clica pra fecha carrega.Mais vo tenta numa net lerda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loryelus 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Aqui eu conssegui , é massinha , finalmente um bug nesse joguinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorbala 4 Postado 19 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 é dificio mas vale a pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giogcbs 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Nusss,dulo post,ja vi um igualzinho,alguem fecha ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRetalhadorxX 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 :eek::eek::mad::mad::pCopio de min noob :eek::mad::p:p:eek::eek::eek::mad::p:p:eek::eek::mad::p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonxd 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Cada nob hoje em dia eim!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorbala 4 Postado 20 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Primeiro , eu nem sabia que ja tinha postado isso , eu fiz isso na cagada e postei aqui nem procurei , agora fecha teu ** que tu é um donselo e se você vez isso mesmo me da o lick do teu post so pra eu da uma olhada seu nob e outra se ele esiste mesmo cada ele ? ta MORTO né ? Nusss,dulo post,ja vi um igualzinho,alguem fecha ae Mesmo , primeiro que essas fotos forão do meu orkut , como é que você vio igual , outra foi eu que fiz esse tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizfilho00 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 [Desanimando] ahsuahus galerinha, mlz desanimar vcs mas msm com esse bugzinho se vc por exemplo comprar 1 semente e ir la e fazer o bug pra ficar 2, e vc tentar plantar as 2 vcs nao iram conseguir... Eu ja fiz isso muitas vezes inclusive sem querer, e nao funfa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K03dby 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 isso não ajuda em nda isso é como se foçe uma miragem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giogcbs 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Post Igual o outro,alguem fecha ae,e nem funfa ja testei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habbo.binho12345 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 velho no recomeço da agora no colheita e feliz e no happy h. naum da naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digo636 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Pow nao da a net e muito rapida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hederbr 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 não funciona :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigodomg 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 esse cara postou primeiro ... entra aew confere a data http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/255999-new-bug-colheita-feliz.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miliko 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Nao funfa mais mano:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaleb^~* 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Eu acho q vc tem q voltar para escola, por que esse seu português ae to fogo ein u__________________u':eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ks_combo 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 agora Atualizaa esse jossa Pra vs vee quantos item duplicadOO ilusao soo RAPA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExPeeRtt 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 ilusao naum pega testad e falhado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoorey 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 Bug não funciona Eu consegui duplicar os itens... eu tinha 5 fertilizantes e mostro +5 porem quando usei, eu usei 5 e quando fui usar o 6 dizia para comprar mais!!! duplicou mais n adianta:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
link1564 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 nao funciona, eu já vi isso muitas vezes no youtube os cara falando as mesma coisa, e que nem o cheat engine (miragem) ___________________________________ Gosto??? da um thanks ! tenho poco :D: :D :D :D clickar em agradecer te deixa com o pensamento leve ainda! :mad: entao da o meu thanks!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|OzAmA| 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 Naum Pega ñ é Miragem :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno133 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 ae, vai ler um livro, ou aprende a escrever. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu2645 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Nao sei s ee euuu mas eu nao consigo fexa rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zzardo 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 não funfa, duplica mas não da pra usar o duplicado. ex: 2 nabos, 1 deles não vai dar pra plantar. ;););););););)[CLOSED AI O TÓPICO] ;););););););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados