Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida - Promoção de cash


Victor Flecker
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

cara eu lembro desse ano ter tido 2 vezes ou 3 isso rola em épocas especiais 10% a mais em comprar normais e 2x se for a 1º compra mas so rola em épocas especiais não rola com frequência não

 

se tu for esperar esse tipo de promoção pra por cash vai nascer cabelo branco antes disso não recomendo que espere ate porque não e tao lucrativo a menos que seja 150k de cash

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

cara eu não fico te zoando peço que não me zoe vim aqui na boa vontade de ajudar e vem com essa...

 

então as promoções de cash bonificado raramente ocorrem como te falei foram 3 ou 4 vezes no ano e ficam perdidas no meio das noticias da level up e ano passado teve mais de 500 noticias então complica de achar especificamente 3 ou 4 tópicos de noticias la no site da level up

 

como me lembro que o ultimo que teve foi no Black Friday consegui achar essa noticia

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

mas o resto esta perdido aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
seria muito complicado de achar

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vale lembrar que este foi um dia especial e normalmente Bonificação por compra de créditos a maioria é só pra quem NUNCA colocou créditos(virj em cash)

Como foi resolvido...

 

Fechado [x]

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.