Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Invasão do CT do Corinthians - Imagens sumiram

Guimoura94
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos nós sabemos o quanto a torcida do Corinthians é recheada de bandidos. (mas pera aí Guilherme, não pode generalizar, alguns não são torcedores, são bandidos)

Vou generalizar sim, por que na hora de arrotar ser a segunda maior torcida do Brasil eles contam com esses bandidos, então eles são corinthianos. Não existe essa de que fulano não é torcedor, mas bandido. Ele é um bandido-torcedor.

Meu objetivo aqui é perguntar sua opinião sobre a incrível coincidência de câmeras desligarem justamente durante a invasão. --'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Existe um papo de que pessoas de dentro do Corinthians (talvez membros da diretoria) participaram da organização dessa invasão escrota, e eu acredito. Se você contrata um serviço e ele não funciona, a primeira ação é reclamar e correr atrás de um modo de amenizar o prejuízo, e isso não aconteceu hora nenhuma, como se fosse bom as câmeras terem parado. Não teve nada efetivo por parte do Corinthians para entregar os bandidos ainda, só algumas imagens que eles julgaram suficientes. E outra coisa, parece que as pessoas que trabalham no CT sabiam que ia rolar uma invasão, a polícia militar não foi acionada e foi impedida de agir pois a segurança do Corinthians é privada.

NÃO É MUITA COINCIDÊNCIA PRA UM FATO SÓ?

Se após a investigação for comprovada a participação de algum membro da diretoria nessa palhaçada, onde aconteceu agressão a uma pessoa de idade que trabalha na limpeza e o enforcamento a um jogador, vai atestar o fim do futebol no Brasil.

Perguntas:

O que você pensa sobre essa invasão?

Você acredita na participação de algum membro da diretoria no caso?

Por que a torcida do Corinthians tem mais bandidos que todas as outras?

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só a do Corinthians que é assim, e se tiver envolvimento de membros da diretoria que o clube receba uma punição bem severa como banimento de campeonatos, agora vou citar oque acho do futebol brasileiro.

Futebol brasileiro nada mais é que a reunião de vagabundo, pra mim deviam banir esse esporte lixo do nosso país e colocar uma coisa nova para virar o esporte de destaque na mídia, se comparar torçida e qualidade do futebol brasileiro com o europeu ou italiano irá notar a diferença de comportamento e qualidade. Aliás por causa dessa "MERDA" que tem gente morrendo em corredor de hospital hoje em dia.

E antes que alguem fale que sou Ant Futebol: Eu gostava até meus 11 anos quando jogava no competitivo do meu estado, depois que cresci vi que era uma coisa de retardado.

6II50.png

Link para o comentário

Mano, respeito sua opinião. Mas não é por causa do futebol que tem gente morrendo no hospital, é por causa da corrupção. Você acha que se não tivesse copa o dinheiro seria usado pra investimento público? kkk

Não deveriam banir o "esporte lixo", na verdade ele é sensacional, deveriam é banir o lixo que estraga o esporte.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O que você pensa sobre essa invasão?

São um bando de vândalos que pensam que fazendo isso algo vai mudar.

Você acredita na participação de algum membro da diretoria no caso?

Creio que não.

Por que a torcida do Corinthians tem mais bandidos que todas as outras?

Você considera isso torcedores?tem certeza?

Pra mim torcedores é aquele que apoia o time na crise na fase boa,aquele que ta com o time quando está perdendo ou ganhando.

Esses que ficam quebrando,pichando coisas são vândalos não torcedores.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Mano, respeito sua opinião. Mas não é por causa do futebol que tem gente morrendo no hospital, é por causa da corrupção. Você acha que se não tivesse copa o dinheiro seria usado pra investimento público? kkk

Não deveriam banir o "esporte lixo", na verdade ele é sensacional, deveriam é banir o lixo que estraga o esporte.

Se o esporte é vangloriado ao extremo igual ao futebol, logo ele dará muito dinheiro, é oque vai aconteçer este ano, o governo deixou de investir em saúde e educação para investir em estádios para receber os gringos, que logo irão dar muito dinheiro para os políticos, que ao invés de investir na sociedade vão aumentar seu patrimônio me roubando, roubando você e o resto da população.

dizer que o futebol brasileiro não é a causa de tudo isso é concordar com a frase do ronaldo. "Sem estádio não tem copa".

E acredite moro no espírito santo, numa cidade que fica no interior e foi atingida pelas chuvas, a verba que o governo irá repassar para o munícipio não concerta nem a cabiçeira da ponte que caiu aqui no centro, estamos praticamente isolados da outra parte da cidade, mas ta de boa estão construindo estádios. [ A previsão para concertar a principal ponte da cidade é para o ano 2015 "SE" o governo mandar a verba pro municipio.

6II50.png

Link para o comentário

• O que você pensa sobre essa invasão?

A invasão mostra que o futebol virou algo mal interpretado. Os torcedores agora realmente pensam que podem COBRAR o time, EXIGIR mais.

E corintiano é chato. Isso não acontece com qualquer time. Corintiano acha que pode tudo, inclusive fazer mal ao seu próprio time.

• Você acredita na participação de algum membro da diretoria no caso?

Não. Bro, se a diretoria participasse disso, daria mais dor de cabeça. Acho que não na invasão, mas talvez sim na perda das imagens.

Devem ter pensado que protegendo seus torcedores tudo ficaria bem. Errados estão eles, mas fazer o que...

• Por que a torcida do Corinthians tem mais bandidos que todas as outras?

Acredito que porque o time cresceu tanto que abrange bandidos também.

É um time paulista que fez muito sucesso lá, inclusive nas comunidades que tinham vários bandidos.

Do mesmo jeito que Flamengo tem muito torcedor na periferia do Rio.

Link para o comentário

Você considera isso torcedores?tem certeza?

Já disse meu ponto de vista sobre isso. Se na hora de arrotar que é a 2ª maior do Brasil eles contam, eles são torcedores. Mas não torcedores comuns, são bandidos-torcedores.

Se o esporte é vangloriado ao extremo igual ao futebol, logo ele dará muito dinheiro, é oque vai aconteçer este ano, o governo deixou de investir em saúde e educação para investir em estádios para receber os gringos, que logo irão dar muito dinheiro para os políticos, que ao invés de investir na sociedade vão aumentar seu patrimônio me roubando, roubando você e o resto da população.

dizer que o futebol brasileiro não é a causa de tudo isso é concordar com a frase do ronaldo. "Sem estádio não tem copa".

E acredite moro no espírito santo, numa cidade que fica no interior e foi atingida pelas chuvas, a verba que o governo irá repassar para o munícipio não concerta nem a cabiçeira da ponte que caiu aqui no centro, estamos praticamente isolados da outra parte da cidade, mas ta de boa estão construindo estádios. [ A previsão para concertar a principal ponte da cidade é para o ano 2015 "SE" o governo mandar a verba pro municipio.

A única coisa que mudou de um tempo pra cá é que agora tem gente que sabe que o país tem dinheiro, só não é usado certo. (quem estuda sabia disso antes da copa)

Todo ano tem copa aqui no Brasil? Não, e mesmo antes de ouvir falar em copa no Brasil os investimentos públicos eram abaixo do esperado. A copa não é culpada de nada, só foi um símbolo pra manifestação, a culpa é dos corruptos que apodrecem o que era pra ser o melhor país do mundo. Encho a boca pra falar: Com o imposto que a gente paga, uma população imensa dessa. Dava pra ter Copa e o país ser exemplo de qualidade de vida ao mesmo tempo, mas é utopia isso aí, a maioria aqui é safado.

É vergonhoso dizer que moro em no país da "cidade maravilhosa", enquanto nessa mesma cidade acontece tiroteio dentro de shopping.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.