Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Jiraya esta vivo e pode retornar!!


Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se não acompanha o manga,recomendo não lerem.

 

 

OBS: Jiraya morreu de pés descalços, O que apareceu perto de Sasuke? Pés Descalços...

 

Voces me perguntam mas como se vimos ele morrer no mangá e anime ! Poisé galera mas apartir de agora voces irão ver minha T-E-O-R-I-A!

 

Outro pain sai da água(imagem do meio) e yahiko fica surpreso ! agora lhes pergunto , se Jiraya trocou de corpo , então... ali sim era a forma de Jiraya disfarçada , e por isso que nenhum percebeu , e mesmo assim a Tsunade já sabia o segredo logo após sem mesmo que o sapo avô chegasse lá , mas foi a mãe que deu a tal informação , mas não disse que Jiraya estava vivo , e deixou que Naruto sabendo da "morte de Jiraya" lhe desse uma grande força de vontade , e liberando todos seus sentimentos e aumentando seus extintos !

 

Vejam:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E voces me perguntam de novo mas Jiraya está morto vc não viu ele tocando o ombro do Naruto ? Eu respondo: pelo que eu vi o Naruto estava imaginando , e o no augi da sua imaginação ele sentiu um toque em seu ombro , agora no anime os fantasmas pode tocar as pessoas ?

 

Mas ele afundou a mil e tanto metros de profundida , voces viram para provar ele tocando o fundo , vc viu ele caindo até lá ??? E mesmo assim o Jiraya trocou de corpo , fez kage bunshin com um dos pain's quando estava em sua "prisão" , e tmb em nenhum momento foi confirmado a morte dele , Kishimoto disse que no climax da guerra alguem q jamais pensaríamos que voltaria , iria voltar ! e mesmo assim cadê o braço de Jiraya ? afundou tmb ? eu não vi o braço dele afundando , alguém viu ? rçrçrç

 

Mas onde estaria Jiraya esse tempo todo ?

 

Creio eu que: Talvez ele não poderia voltar para a aldeia porque ele estava muito ferido. Mas ... em primeiro lugar todos nós temos que assumir que, se ele escapou e sobreviveu, ele não poderia voltar para a vila da folha sem estar preparado fisicamente.

E tambem creio que ele esteja no mundo dos sapos se preparando e se curando para voltar...

 

E vocês me perguntam novamente: E se ele voltasse, o que ele faria de diferente na guerra ?

Eu respondo ^^: Ele faria coisas que outros ninjas não fazem, e o TRIO SANNIN ?

o TRIO talvez juntos novamente seria alguma coisa para "entreter" o Madara, até que alguem lute com ele.

 

POIS DISSE KISHIMOTO: "Todos os fãs de Naruto terão a chance de ver seus personagens que mais gostam lutando novamente"

 

Teoria de Leo Cardoso - Grupo Teorias de Naruto

 

 

 

E ai,o que acham? Poderia ser?

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que é Shisui...

Sei lá, mó viagem aqui.

 

Cara, analisei aqui, e pode ser verídico essa história do Jiraya hein, não lembro ele em nenhum Edo Tensei.

Pode ser o pé do Kabuto também, que conseguiu se livrar do Izanami e voltou pra ajudar geral.

 

 

Madara quer o seu outro olho, cabeças vão rolar. The treta has been planted no próximo mangá... Ou não.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria ridículo "reviver" ele do nada, iria tirar o peso da morte dele que pra mim era justamente um dos motivos do Pain ser um vilão tão bom. De qualquer forma, o Nagato não chegou a dar algum motivo pra ele não poder ressuscitar o Jiraya? Lembro de algo assim mas não lembro bem o que era.

 

Mais alguém não tá curtindo essa "reta final" do Naruto? :/

Não curti as motivações do Tobi pra ele ser um vilão, ficou bem clichê e achei que foram deixando alguns personagens overpower demais. Preferia quando o antagonista principal era o Orochimaru ou o Nagato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o Kabuto ali, provavelmente se libertou do Izanami, achou o caminho certo e agora vai salvar o Sasuke em forma de retribuir o Itachi.

 

@Windfall

 

Não estou curtindo essa reta final da guerra, os vilões estão sem sal. Madara está sendo um dejavu do Obito, só que não tem ninguém para enfrentá-lo. Isso chega a ser ridículo.

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

 

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não acompanha o manga,recomendo não lerem.

 

Até pode ser o Kabuto,vai ver que ele se rendeu e saiu do Izanami,certamente ele iria ajudar o Sasuke,por que o Itachi fez ele perceber alguma coisa,ou algo assim,como ele é muito bom em ninjutsu mediconi ele poderia salvar o Sasuke,e talvez lhe dizer ou lhe da alguma coisa.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal mesmo se fosse o chuck norris, dai eu queria ver o madara bater de frente huehuehue

Brincadeiras a parte...

Bem provável que seja o kabuto que acabou aceitando o seu eu e vá ajudar o emo Sasuke,

ou mesmo achando difícil pode ser o jiraya como na sua teoria...

É uma teoria muito boa, vamos aguardar para conferir.

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que tu viajou MUITO, nessa teoria.

Provavélmente aquele pé é do Kabuto!

 

No tópico diz que não fui eu que fiz a teoria,e sim,certamente é o Kabuto.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.