Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avançou ou Decaiu?

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

A contagem de posts não tem nada haver com isso.

Eu postava 30 tópicos por dia antes de valer posts, continuei postando depois que começou a valer.

Quem(unicamente quem) aumentou os acessos aqui foi eu, eu fui o " interlocutor " para valer posts, desde 2011(com pause em 2013) postando pra caralhw aqui :yes:

Mas vou sair dessa poha, os acessos eventualmente vão diminuir, flw.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE, AGORA POSSO DIZER TUDO QUE TAVA PRESO NA GARGANTA, QUANDO EU LIA BOBAGENS NA OeR!

O que era a área de bate-papo antes?

Uma área para quem buscava discutir assuntos sérios, mostrar que é intelectual e mostrar sua opinião em assuntos polêmicos.

A área era boa, tinha membros fiéis e não crescia, só mantinha.

O que é a área de bate-papo agora?

Uma área para quem busca discutir assuntos sérios, mostrar que é intelectual e mostrar sua opinião em assuntos polêmicos E vários outros membros procurando se divertir.

A área é boa, tem membros fiéis e cresce.

Afinal, todo mundo tá reclamando de tópico inútil na área. Os assuntos discutidos não mudam! A área de bate-papo tem uma função que outras não tem, os membros se conhecerem.

O nome diz tudo BATE-PAPO, aqui você pode conversar, discutir ideias, se divertir e tudo isso, é uma área de descontração e relaxamento ao mesmo tempo que é uma área para quem quer ser sério.

Aqui tem um pouco pra cada um. É um lugar pra se socializar, invés das várias outras que são pegar cheats, ler tutoriais, baixar sei lá o que e tá.

Vi um certo alguém que achava-se o gênio reclamar de brincadeiras na área. A área sempre teve disso, só que agora que conta posts se tornou errado?

É o mesmo tipo de brincadeira, já participei dessas em 2011, 2012, com várias páginas!

Se a área não tiver brincadeiras é ela que vai perder. Aqui também é lugar para se divertir, para descontrair!

É sério, esse negócio é importante pra bate-papo, os jogos, brincadeiras ou sei lá como chamam tem sua função aqui e se forem considerados tópicos inúteis a staff só mostrará que não conhece a função da própria área.

Então... Avançou, assumo que tem gente se aproveitando dos posts. A diferença foi instantânea, em um dia você lia discussões sinceras e espertas entre Toddy e mikhail e agora é praticamente impossível achar um tópico saudável desse, tem tópicos irritantes sim, mas não são tópicos errados, eles mantém a ideia da área e eu os apoio por mais que não sejam meus prediletos.

Link para o comentário

Tá bom, bom bom, bom.. Bom, bom, bom, num tá, mas tá bom!

Faço minha as palavras do Leonardo.

Quando houve o anuncio a maioria dos membros foram absolutamente a fovor e pá. Com o tempo, essas mesmas pessoas passaram a ver isso como algo negativo. bleh

Em minha opinião está avançando sim. E sabe? Eu vejo muitas critcas dos membros (tudo bem, é aceitável). O problema é que as pessoas apenas criticam, mas não fazem nada para mudar. Porque as invés de criar tópicos como esse por exemplo, não criarmos mais tópicos para debates, hm?

Gente, post não é tudo. Vamos mentalizar isso.. hmm

A área está crescendo sim. Existem novos chegando, alguns permanecem e é isso.

Eu vejo a mudança como algo positivo. Vamos caminhar mais um pouco e ver no que dá rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pra mim, decaiu.

Antes da contagem de posts tinha tópico de brincadeiras e tals, agora só é visto como pegar posts, além de não poder mais. Bate-papo ficou rodeada de debates, ficou uma área meio chata, sei lá '-'. Voltar seria o essencial, na minha opnião. Posts é algo tão trivial quanto um emoticon.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Avançou.

O pessoal tem mais interesse de postar na área, assim tendo uma quantidade de tópicos postados em tão pouco tempo muito maior, além de muitas respostas nos mesmos também. O pessoal tá se interagindo mais, etc.

Mas tem sempre o pessoalzinho que posta umas coisas inúteis e desinteressantes, mas quem disse que isso não tinha antes de contar posts no perfil?

Não tá uma área top do balaio, zica das galaxias, sapateando na cara das outras, mas já tá bem melhor do que antes, se for comparar.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.