Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto evoluidor de contas

SorakaBot
 Compartilhar

Posts Recomendados

yesi0Eb.pngDxOOfya.png

V28LX.png

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

Boa noite caros companheiros da webcheats! gostaria de compartilhar um script que não é meu, mas que eu achei depois de fuçar um pouco na rede.

Faq.

1-O que Faz?

R:Evolui sua conta enquanto você esta assistindo seu Xvideos em paz rs.

2:O que preciso?

R:Ter o campeão "soraka".

3:eu posso ser Banido?

R:bem você esta hackeando tudo é possivel?

4 Pra que faria isso?

R:Não sei pra pegar referall e ganhar rp de graça pra upar pra lvl 30 opção é o que não falta!.

5:Como usar?

Primeiro Extraia os arquivos Soraka.Rar e bol Studio.Rar,apos a extração dos arquivos copie o conteudo de soraka.rar na pasta script em bol studio(NÃO PONHAM NA PASTA COMMOM DENTRO DE SCRIPTS PONHAM NA PASTA SCRIPT DENTRO DO CONTEUDO EXTRAIDO DE BOL STUDIO.RAR CASO CONTRARIO FICARA INFUNCIONAL), depois disso abra league of legends comece uma partida e selecione o campeão soraka,antes de começar o jogo abra Bol studio como administrador e va na aba "custom script" e depois é só tickar as caixinhas dos hacks (soraka ward,passive follow,auto buy item e etc),agora pronto não precisa fazer nada.

6:Tabom , mas o que isso faz?

R:ele vai auto comprar os itens,detectar quem estiver na bot lane e segui-lo feito cachorro atras do dono,auto curar e dar mana,e também usara poções automaticamente

7:Bugs conhecidos

R:quando a latencia ficar acima de 500 ms é comum algumas linhas de comando não serem processadas e o hack parar de funcionar então não tente quando tiver com problemas na internet e se alguem trollar o jogo e ninguem for a bot lane você ficara parado na base já que para ser funcional você é totalmente dependente do seu adc/outro campeão na bot lane se não houver ninguem não havera comandos e seu char ficara na base passivel a receber um banimento.

Link Para Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado porfavor deixe o seu feedback abaixo e tentarei colocar video mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que acabar minha ranked, vou testar e ver se realmente vai funcionar.

Ai eu volto editando, falando o resultado, mas enfim, obrigado por compartilhar (:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@edit Infuncional, alguem fecha esse topico prfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.