Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Up

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vamos lá.

Pelo que eu soube, você postou no tópico um site de injetores e não o próprio injetor que desejava postar. Para se defender, comparou o site com outros como o Baixaki, sendo que este é confiável e permitido segundo as regras, e o restante no qual não permitimos a postagem desta maneira aqui. Além disso, o injetor citado é considerado perigoso e, o Ptmxd ainda pesquisou sobre ele e viu que haviam vírus que não necessitavam de sua presença no injetor para obter sua funcionalidade e que são maliciosos.

Se falei algo errado, me fale para que possamos corrigir. Caso contrário, não há erro na punição aplicada.

Abraços.

Link para o comentário

Ah, o pt deve manjar muito então, porque esse injetor foi sempre muito usado aqui na WC e em outros fóruns, pro pt falar que os vírus são prejudiciais ... Enfim, não comparei somente ao baixaki, mas ao 4shared.

4shared funciona como uma rede social de downloads, você vai lá, cria sua conta, e quem acessar o seu perfil verá tudo o que você postou e está disponível para download, supondo que o dono do Perx não tivesse o site, mas sim uma conta no 4shared, e eu indicasse o perfil dele(não o link do download), eu precisaria por um scan do perfil dele ?

É a mesma coisa, a diferença é que o dono do Perx preferiu criar um site de armazenamento próprio ao invés de criar uma conta para hospedar seus arquivos no 4shared ou derivados. :yes:

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Uma coisa que não ficou clara aqui ainda, pelo que entendi: Você postou o site do injetor para que eles pudessem baixar, só que isso não é certo, o correto é postar o injetor apenas e o SCAN do mesmo.

Alguma objeção quanto ao que eu disse ou está correto?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.