Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta banida

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2330877-duvida-que-pode-vir-ser-reclamacao-c-c.html

4.0. Posts repetitivos em um mesmo tópico' date=' desde que iguais/semelhantes aos indicados abaixo:.[/color']

Exemplos:

Concerta o download cara;

Bota link de scan ae;

Citação das regras, como: Tópico em área errada, fecha ae.

É desnecessário repetir certos tipos de comentários. Para isso, será relevado apenas o primeiro post igual/semelhante ao citado acima em tópicos. Depois disso, todos estarão passíveis de punição.

Coloquei em ordem decrescente as citações das regras' date=' porque, primeiramente, a regra 4.0 deixa claro que comentários repetitivos que não sejam nos casos citados não são floods.[/quote']

Oi ? Aonde ta escrito isso ?

Aonde está escrito que somente se encaixa na regra os EXEMPLOS citados ?

É desnecessário repetir certos tipos de comentários.

Abrange TUDO, com exceção de agradecimentos.

2.0 Agradecimentos simples e sobre Funcionalidade.

Funcionou de boa, totalmente funcional, cara aqui pego certinho, não funcionou, travou em tal parte

Estes comentários deixam de ser flood pois muitos membros acabam se baseando nos comentários na hora de testar o hacker, e se cada um expor sua opinião perante o conteúdo, os membros terão mais confiança ou não quanto ao mesmo. Você pode expressar sua opinião, desde que não abuse. Por exemplo: nas primeiras páginas existem vários comentários sobre a funcionalidade. Então, nas demais páginas, procure melhorar sua opinião acrescentando mais algum dado que seja de ajuda aos seus companheiros.

Por exemplo: nas primeiras páginas existem vários comentários sobre a funcionalidade. Então, nas demais páginas, procure melhorar sua opinião acrescentando mais algum dado que seja de ajuda aos seus companheiros.

Algo mais ? Aguardando reversão :yes:

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favor re-ler a regra 4.0, e re-ler meu comentário daquele tópico, desta maneira você encontrará a parte que diz que só não valem para os casos citados. Caso não entenda, amanha lhe deu uma resposta mais completa, agora estou via Mobile :)

Enviado via Galaxy s3 (GT-I9300) usando Tapatalk Pro

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Porque tirou o que estava antes do /? Novamente, repare na parte grifada:

4.0. Posts repetitivos em um mesmo tópico, desde que iguais/semelhantes aos indicados abaixo:[/b]

Exemplos:

• Concerta o download cara;
  • Bota link de scan ae;
  • Citação das regras, como: Tópico em área errada, fecha ae.

É desnecessário repetir certos tipos de comentários. Para isso, será relevado apenas o primeiro post igual/semelhante ao citado acima em tópicos. Depois disso, todos estarão passíveis de punição.

É você quem não está sabendo interpretar, afinal, nenhum dos comentários no tópico são iguais/semelhantes com os modelos citados (além de não tem nada de abraanger tudo exceto agradecimentos).

2.0 Agradecimentos simples e sobre Funcionalidade.[/color][/b]

Funcionou de boa, totalmente funcional, cara aqui pego certinho, não funcionou, travou em tal parte

Estes comentários deixam de ser flood pois muitos membros acabam se baseando nos comentários na hora de testar o hacker, e se cada um expor sua opinião perante o conteúdo, os membros terão mais confiança ou não quanto ao mesmo. Você pode expressar sua opinião, desde que não abuse. Por exemplo: nas primeiras páginas existem vários comentários sobre a funcionalidade. Então, nas demais páginas, procure melhorar sua opinião acrescentando mais algum dado que seja de ajuda aos seus companheiros.

Os comentários iniciam-se na 4a página, é a partir dai que você deve considerar as "primeiras páginas" citadas nas regras, afinal, estas são as primeiras páginas que tem tal comentário, logo, deixando-os isento de qualquer tipo de flood.

Eu já expliquei tudo isso pra ti uma vez, agora de novo, espero que desta vez entenda, até a próxima Cafrey ;)

Adios!

[/color]

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Concerta o download cara;

Bota link de scan ae;

~

Ta dando dc cara

Ajuda ae ta dando dc.

Não é igual, realmente, mas é semelhante.

Para !

Se for separar SÓ os comentários dizendo "Dc" da 3 páginas daquele tópico !

Como isso não é flood ?

Porque tirou o que estava antes do /?

Tem nego que tem down, se eu escrever muito grande passa reto do meu comentário e nem lê, e era a unica parte que me interessava :yes:

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Semelhante? O que tem a ver uma questão de funcionalidade com uma questão de obrigatoriedade nas regras? Nada.

E, com primeiras queremos dizer 4/5 páginas, não tem nada de flood lá.. Como já disse, e repito, nada mais será revertido. Faz-me arrepender de ter revertido as outras infrações por achar que você tinha 'entendido seu erro'.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Repetir estes tipos de comentário mais de 1 vez é flood:

- Concerta o download cara;

- Bota link de scan ae;

- Citação das regras, como: Tópico em área errada, fecha ae.

Já os comentários que se encaixam no quesito Funcionalidade tem uma extensão maior, são permitidos nas primeiras páginas (contadas a partir da que se tem o primeiro comentário real sobre).

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Irei relacionar apenas os que lhe gerou punição, mas existem outros reports errados além destes, vamos lá:

1. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2323711-hacker-nigga-atualizado-25-1-2014-a-post8797467.html#post8797467

2. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2323711-hacker-nigga-atualizado-25-1-2014-a-post8796762.html#post8796762

3. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2323711-hacker-nigga-atualizado-25-1-2014-a-post8797590.html#post8797590

4. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2323711-hacker-nigga-atualizado-25-1-2014-a-post8796722.html#post8796722

Nem todos foram punidos, afinal, sua conta já tinha excedido o limite. Outros 2 eu puni, e depois, conversando com o pk, chegamos à um consenso quanto a reversão. De qualquer forma, todos os comentários estão dentro das regras e caberia punição em todos os reports.

Os post se encontram na página 7, 8, comece a contar considerando a 4a página como primeira (lá é onde começam os comentários sobre DC), e assim verá que todos estão dentro das regras.

Algo mais sr. Cafrey?

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

1 - 7 página

2 -7 pagina (punido por flood, se meu report foi errado, por que o membro foi punido ? )

3 - 8 pagina

4 - 7 pagina

Outros 2 eu puni' date=' e depois, conversando com o pk, chegamos à um consenso quanto a reversão.[/quote']

Agradeço por isso, mas o do pk não foi revertido, só os seus, tem +15 lá a ser removido :yes:

Já os comentários que se encaixam no quesito Funcionalidade tem uma extensão maior' date=' são permitidos nas primeiras páginas (contadas a partir da que se tem o primeiro comentário real sobre).[/quote']

Hmmm, entendi.

Coisa boa que meus reports foram nas páginas 7 e 8 então, se tivessem sido na primeira eu tava ferrado, ia até levar ban :yes:

Aguardando reversão.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

O post que você reportou e foi punido já foi revertido, apenas o ultimo e o segundo ainda contam punição punidos, que são o do Tasty e PK.

O dele não será revertido, em nossa conversa decidimos reverter os meus justamente porque ele já havia aplicado uma infração. E não é pela página que punimos, e sim pelo report errado, se fosse na primeira puniríamos da mesma forma. Comece a contar da 4a página (lugar onde começam os comentários sobre DC), e mudará seus números para 3a e 4a páginas e não 7a e 8a, já lhe expliquei isto várias vezes, se não quer entender, o que posso fazer.. É como eu já disse, não será revertido, pode argumentar mais 10 vezes se quiser, respondo com o maior prazer, tenho as regras ao meu lado.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Bom, que seja, mas nenhuma das duas infrações de report sem necessidade que você tem pra ser revertida foram comentários sobre DC, veja:

1. http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2330825-infracao-para-registrate-sesamo-flood.html

2. http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2330842-infracao-para-registrate-sesamo-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

No primeiro, o cara pede ajuda para a solução de seu erro, o que não é flood; E no segundo o cara da uma sugestão ao autor, o que também não é propaganda;

Torno a dizer, não tem o que se reverter, basta olhar..

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Nossa, o cara escreveu em size 5 ainda, você ta com sono ?

Postada por: trenxd

Conteúdo Original:

ta funfando nao man,o jogo fecha sozinho aki, antes de eu injetar o hack... ajuda ai plz

Fecha sozinho não é a mesma coisa que DC ?

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Você é que não está aceitando os fatos.. O pedido de ajuda do membro torna o comentário dentro das regras. Comentários que peçam suporte em relação ao conteúdo não são flood.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

O pedido de ajuda do membro torna o comentário dentro das regras. Comentários que peçam suporte em relação ao conteúdo não são flood.

Adios!

[/color]

Cara você ta me deixando nervoso, o tenso de vir o/r é que a gente fala uma coisa, alguns comentários depois vocês esquecem.

Essa tecla que você está batendo o dedo já foi discutida.

"Min ajuda to levamdo dc" passa a ser flood se já houveram vários comentários anteriores falando sobre a não funcionalidade do hack, correto ?

O comentário punido está na 7ª página, o comentário inicial está na 2ª.

Como isso não é flood ?

min ajuda to tomanu dc = 2ª página

Comentário punido :

ta funfando nao man,o jogo fecha sozinho aki, antes de eu injetar o hack... ajuda ai plz

7ª/8ª página.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Concordo, já foi discutida e você não quer entender.. E, começaram na 4a página os comentários sobre DC, na segunda página só tem UM comentário, e a regra vale para comentários consecutivos. E, mesmo que fosse na segunda, 7-2 = 5, 5 páginas estão dentro da questão "primeiras páginas", como já dito. Pode ficar bravo, brigar, xingar, fazer o que quiser, você não terá a infração revertida.

Eu já expliquei diversas vezes, então, paro por aqui, deixarei o caso na mão de um superior.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Vamos rever o tópico :

Mimimi não foi sem necessidade

Foi sim, leia essas regras do bart 4.0 e 2.0

4.0 mimimi

2.0 Embora mais leve, se houverem comentários iguais nas primeiras páginas enriqueça seu comentário ou poderá ser considerado flood.

mimimi(...) Os comentários sobre DC só começaram na página 4

Errado' date=' começaram na página 2[/quote']

Mas na 2ª pag só tem 1 comentário falando sobre DC

Errado.

Comentários sobre dc :

Página 1 - 0

Página 2 - 2

Página 3 - 0

Página 4 - 2

Página 5 - 2

Página 6 - 6

Página 7 - 5

Página 8 - 3

Página 9 - 7

Total = 27.

.

Infração que me baniu :

Página 6, comentário 11º.

Houveram10 comentários sobre DC posteriores a infração que me baniu.

10 !

Não é flood ?

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Não. você fez bem agora, obrigado por contar, somando 10 comentários, teríamos 1 página (nos padrões do fórum) caso fossem consecutivos, o que faria o comentário estar na segunda página, logo isto o isentaria da condição de flood. Não somamos pela quantidade de vezes que se é repetido, e sim por sua colocação, os membros costumam ler os comentários antes de testar, e acabam não acreditando em 4 ou 5 comentários, por isto, permitimos até mais. Além do mais, o comentário poderia ser o número 37218731298738, o fato dele pedir suporte quanto a uma solução tira qualquer chance deste comentário se encaixar na regra de flood.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Agora sim !

claps-74019910136.png

Não é obrigação de vocês ensinar, mas sim minha de ler, mas pode me mostrar aonde está escrito isso ?

Não somamos pela quantidade de vezes que se é repetido, e sim por sua colocação, os membros costumam ler os comentários antes de testar, e acabam não acreditando em 4 ou 5 comentários, por isto, permitimos até mais. Além do mais, o comentário poderia ser o número 37218731298738, o fato dele pedir suporte quanto a uma solução tira qualquer chance deste comentário se encaixar na regra de flood.

Você reverteu as suas infrações, pois viu que eu fiz vários reports dessa natureza e estava claro o meu engano não-malicioso-e-não-proposital, logo, achou válido apenas me advertir.

Todos os reports foram feitos no mesmo horário(com diferenças de minutos, é claro), invalidando aquele seu comentário de

Depois que eu lhe adverti que o pt te baniu
, pois, novamente, os reports foram ao mesmo horário.

Seguindo essa linha de raciocínio, por que o pt não pode reverter a dele ? '-'

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Isto não precisa estar claramente escrito, é questão de interpretação, basta você ler as regras de flood, se encontrar algum dos tópicos lá citados dizendo que comentários que contenham suporte em tópicos de cheats são flood, quote aqui, e tudo resolvido, simples.

Quanto a não reverter a punição aplicada por ele, o motivo é que a a infração dele foi a condição para que as minhas fossem revertidas, ela é que foi o real aviso para que você tomasse ciência das regras.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Isto não precisa estar claramente escrito, é questão de interpretação, basta você ler as regras de flood, se encontrar algum dos tópicos lá citados dizendo que comentários que contenham suporte em tópicos de cheats são flood, quote aqui, e tudo resolvido, simples.

Adios!

[/color]

Essa parte eu entendi, quero saber a parte em que diz que "10 comentários sobre a mesma duvida" não é flood ...

Quanto a não reverter a punição aplicada por ele, o motivo é que a a infração dele foi a condição para que as minhas fossem revertidas, ela é que foi o real aviso para que você tomasse ciência das regras.

Então por que além da infra dele tomei uma adv sua ?

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Novamente é questão de interpretação, se os comentários sobre funcionalidade são aceitos 'nas primeiras páginas', como diz a regra, poderíamos ter uma página cheia com o mesmo relato do erro (desde que nas primeiras páginas), o que totalizaria 10 comentários, e, estes estariam dentro das regras.

A advertência foi um sobre-aviso, não vi necessidade de reverter, levando em conta que está não conta pontos.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Hmmmmmmmmmm, entendi.

Então no caso dos membros, como o Rafael ser desclassificado do evento por não ter colocado seu nick, não é válido o uso do bom senso e interpretação, é válido somente o que está escrito, mas para banir, a interpretação e o bom senso são válidos, hmmmmmmmm entendi.

As regras estão do lado dos moderadores para banir, e contra os membros para reclamar(ou seria os moderadores ao lado dos moderadores, contra os membros que reclamam ?).

Tópico inútil, pode fechar :yes:

Se for comentar algo abaixo do meu comentário eu vou contra-argumentar, logo, não feche.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.