Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não entendi...

.тωเттer™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, recebi um... não, dois alertas no mesmo tópico?...

E ouve um equívoco... Em momento algum eu fugi do tema do tópico (O mesmo seguia o "tema", relacionado aos frags e a volta do jogador)... Apenas "respondi" o quote que deram em meu comentário, isso agora é flood?...

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai twitter, tudo bom? Vou lhe explicar o porque das duas advertências:

Primeira advertência: O tópico era sobre o frag do Rafael e sua volta, não tinha nenhuma relação com os jogos e/ou qualquer coisa que tenha a ver com os velhos tempos. Logo, fugiu do assunto do mesmo.

Segunda advertência: Novamente você fugiu do assunto do tópico, respondeu um flood com outro, nenhum dos dois comentários (nem o seu, nem o do phfm) tiveram relação ou se quer uma citação em relação ao tópico, logo, flood.

Caso queira comentar sobre velhas partidas, antigos jogos e etc, crie um novo tópico para isto, aquele é pra comentar sobre o frag.

Espero que entenda, eu já esperava por uma reclamação, por isto, estava prontamente preparado para responder.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.