Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mu cP Season 4.5 Exp 5.000

Posts Recomendados

Fala ai seus vacilão, eu encontrei esse MU, gostei bastante dele, sou novato ainda meu nick lá é Crownvsk, ele não é tão fácil, mais também não é tão difícil, é um mu médio fácil, vou passar as informações.

» Nome: MU CP

» Versão: 1.3 SEASON 4.5

» Experiência: 5.000x

» Drop: 70%

» BugBless: Online

Uma coisa que eu não vejo NINGUÉM passar em um tópico de MU são os SPOTs, (lugares bons para se upar) ah, e tenho uma coisa importante pra dizer, quando você da /reset (level 330) aparece um redemoinho em você, sei lá o que é aquilo, e você volta pro level 50, ganha um reset e mil pontos, SEM SE MOVER, VOCÊ RESETA E CONTINUA NO MESMO LUGAR, MESMO SE FOR UM LUGAR DE LEVEL 150 VOCÊ CONTINUA NELE... Coloquei com caps porque é importante e raro de ter em um servidor, bom, eu recomendo você começar em Lorencia, obvio, normal, caso seja algum Sm, Bk ou MG, fica matando os Budge Dragons, mais antes compra itens, porque? Obvio, o mu não é tão fácil, você não vai matar qualquer monstro e vai pegar xp pra caramba, tem que estar um pouco mais forte, após comprar os itens e pegar um level 50 ou até um pouco mais caso tenha paciência, vai pra Devias 3, normal, se quiser ficar lá até resetar tudo bem, acho que tem como, mais eu nunca o fiz, então eu ia pra Losttower 7 e fiquei até resetar, depois que ganhei os mil pontos, fiquei em losttower 7 até level 150 e fui pra Stadium, andei reto e fui matar os monstros de Tarkan que fica na primeira arena a direita do seu campo de visão, depois que peguei mais uns 3 resets fiquei matando os caras do Chaos Castle, e atualmente é lá que eu upo. Espero que eu tenha ajudado, não sou bom em fazer tópicos, site abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Poderia informar que esse seu 'tutorial' é para aqueles de plano VIP+. Fui na seca achando que o servidor era mil e uma maravilhas.
Eu sou um jogador normal nesse jogo, eu só divulguei porque gostei bastante, não é pra VIP +, o servidor é ótimo, mas infelizmente tem pouca gente jogando, por isso quis divulgar
Link para o comentário
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.