Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Amostra a ofensa

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não dá nem pra acreditar que você veio perguntar o porquê da infração, mas já que veio:

O membro MisterXV está pedindo sugestão de nomes para os cachorros dele, você vai lá e posta:

"Tem nome pra todos ?

Ta ai uma sugestão :

1- Sou troxa

2 - Sou besta

3 - Sou lixo

4 - Sou chato

5 - Sou inutil

6 - Sou eminho

7 - Ops, dead."

Ofensas indiretas e que o próprio membro se sentiu ofendido e reportou, você já está bem ciente das regras faz tempo e faz um comentário como esse ? Fora que não foi só essa vez que você ofendeu ele, já recebeu advertência/infração de outros insultos e você insiste em continuar insultando.

Até.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ofensas indiretas

Se é indireta como é pra ele ?

Ele sou trouxa ou ele é trouxa ?

Eu sou trouxa, eu sou tão trouxa que tava dando uma dica da minha personalidade para ele.

ELE É TROUXA

~

ELE SOU TROUXA

?

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Faltou aula de interpretação ou tá fazendo gracinha pra sua infração ser revertida ?

Dá pra ver claramente que você tentou ofender o membro, ele mesmo se sentiu ofendido e reportou o teu post, vai continuar com a gracinha ou vai aceitar a infração e posso fechar o tópico ? Porque é a ultima vez que posto aqui, já expliquei tudo que tinha pra explicar, agora se quiser continuar irei passar pra um coordenador ou administrador.

E só pra encerrar, não vou reverter.

Até.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Seu comentário foi desrespeitoso. O membro pede sugestões de nomes para seus cachorros e você posta isso:

1- Sou troxa

2 - Sou besta

3 - Sou lixo

4 - Sou chato

5 - Sou inutil

6 - Sou eminho

7 - Ops, dead.

Se coloque no lugar dele e analise se isso é um comentário legal para se fazer. Principalmente esse 7°.

Como a própria descrição da infração diz:

Comentário direcionado, direta ou indiretamente,a uma pessoa ou grupo que as ofenda moralmente. Variando de infração dependendo do nível da ofensa.

Qualquer ambiente onde há brigas e troca de ofensas é desagradável, por medida de organização, evitar brigas e manter um ambiente amistoso, tentamos na maioria das vezes tentamos apaziguar a briga e chegar a um acordo. Certas ocasiões requerem medidas mais drásticas.

Não é a primeira vez que o sr fica atentando contra o membro, direta ou indiretamente.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Oi ?

Mas eu não me referi a ele, não indireta não diretamente.

Se eu falar, "Dbz, vou me ferrar", to mandando o dbz ir se ferrar ? o.O

Se referiu a quem então ? Já que o tópico era dele e as sugestões de nomes eram para os cachorros dele.

Caffrey, querendo ou não você ofendeu ele de forma indireta, e mesmo eu achando que foi proposital, como o dbz falou: Você gostaria de ser tratado assim quando fosse pedir educadamente uma sugestão para os nomes dos seus cachorros ? Acho que não.

Fora o fato de você ter insultado ele outras vezes.

Não tem mais o que explicar, não será revertida e espero que fique ciente sobre a infração e a regra de insulto.

Trancado.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Se referiu a quem então ?

A possíveis nomes para animais.

Já que o tópico era dele e as sugestões de nomes eram para os cachorros dele.

O que isso tem haver com o que eu to falando ?

Beleza ç.ç

O comentário era meu e a sugestão era minha , wtf ?

como o dbz falou: Você gostaria de ser tratado assim quando fosse pedir educadamente uma sugestão para os nomes dos seus cachorros ? Acho que não.

Tratado como ?

Eu tenho 7 gatos, eis os nome deles :

1- Sou troxa

2 - Sou besta

3 - Sou lixo

4 - Sou chato

5 - Sou inutil

6 - Sou eminho

7 - Ops, dead.

Não insultei ninguém, e não me lembro de tretas passadas com esse cara, pra mim ele é ninguém.

Minha relação com o(a) MisterX é a mesma relação que eu tenho com o Boomer

Não tenho nada contra, nada a favor, nunca vi na vida e desconheço-a :yes:

Mas já que vocês estão afirmando que temos tretas passadas, talvez por essas tretas ele possa ter interpretado como uma ofensa, pois os nomes que eu uso em meus pets são exóticos mesmo...

Faltou aula de interpretação ou tá fazendo gracinha(...)?

Se faltou aula de interpretação, da minha parte que não foi.

Ironia ou ta me chamando de palhaço ? Ta me achando com cara de estupido ou babak ?

Vou ficar perdendo horas aqui na o/r de "gracinha" ?

Se for me tratar com ironias farei o mesmo :yes:

Posso te reportar por ofensa ?

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Foi um grande desrespeito você se referir aos cachorros desse modo, principalmente ao último. Você precisa medir as palavras para não ferir os sentimentos das pessoas, é claro que o MisterXV estava muito feliz com toda a situação e você ousou fazer uma brincadeira de mal gosto. Muitas pessoas se sentiram ofendidas com o seu comentário e acho que você quis fazer piada propositalmente. Não será revertido.

Link para o comentário

Não é só porque uma coisa é certa para você que é o mesmo para outro, aqui no fórum temos pessoas bem diferentes de você e de mim, evitamos assuntos muito polêmicos por esse motivo, alguns não se expressam de maneira respeitosa diante da ideologia do próximo. Você desrepeitou o MisterXV ao fazer brincadeiras sobre algo que claramente o deixou muito triste, a morte de um dos cachorros, além disso, você faz uma brincadeira de muito mal gosto ao sugerir dar nomes desrespeitosos aos bichinhos. O MisterXV estava muito feliz com o nascimento de todos e você dá a ideia de desvalorização ao insinuar que esses são nomes adequados aos cães dele. Sei que você gosta de fazer brincadeiras mas algumas coisas têm limite, você desrepeitou também outros usuários que vieram conversar comigo. Acredito falar por todos que estavam contentes pelo nascimento que o seu comentário não foi nada agradável.

Link para o comentário

você dá a ideia de desvalorização ao insinuar que esses são nomes adequados aos cães dele.

WC = P.E.T.A ?

Acho que não né.

Não quis diminuir ou inferiorizar o Mister ou seus cachorros, acho que devemos por o nome dos nossos bixinhos com algo que se relacione a nossa personalidade, e todos os 7 itens listados se relacionam a minha, sugeri que coloca-se algo se relacionasse a ele, que ele seguisse minhas indicações se achasse algo criativo. Eu sou trouxa, eu sou eminho, e todos os outros estão ligados a MINHA personalidade.

Meu gato se chama Sou Eminho, meu outro gato se chama Opsdead, devo levar ban na WC por isso ?

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Você não deixou claro a sua ideia ao postar.

Você precisa medir as palavras para não ferir os sentimentos das pessoas

Não vejo razão alguma para revertermos a infração.

Link para o comentário

Deixei sim, vou pegar uns quotes anteriores ...

Muito comum, tem que ser original ...

Não tem graça pedir sugestão pra nome de pet, tem que ser algo que combine com você, algo único, ou deixe alguém da sua família decidir ...

'-'

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Continua sendo ofensa para mim, principalmente para o 7º cachorro.

Não acho que essa discussão vai acabar em reversão de infração não.

Link para o comentário

Mano, webCHEATS NÃO É PETA

Só isso que você tem que entender.

Eu não ofendi ninguém, se eu ofendi um cachorro, me denuncia pro Ibama, e não me bane na WC :yes:

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Já explicamos o porque de não ser revertido, você ofendeu vários membros com essa postagem. Cuidado com o que comentar para não magoar ninguém.

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.