Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual é a palavra?

phillipe_kazuza
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tirem duas dúvidas sobre o evento Qual é a palavra? da Grand Chase Zone neste tópico. Procurem fazer sua pergunta de forma bem explícita para que possamos responder imediatamente.

Apenas moderadores Grand Chase e superiores poderão responder as dúvidas deste tópico, além disso, comentários que não sejam dúvidas do evento proposto serão consideradas irregularidades e o membro será punido por Violação Leve das Regras.

Tópico para inscrições: http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-inscricoes/2335462-qual-e-palavra-3-rodada.html

Conto com a participação de todos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso poderia ser Classes ou é apenas para personagens?

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Não.

No caso poderia ser Classes ou é apenas para personagens?

Apenas personagens.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Os pontos da tabela contam como pontos ?(pra troca de nick etc)

Não, estes são os pontos do evento atualizados a cada rodada.

No final do evento, os membros que contiverem mais pontos serão os vencedores.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Pode dar uma dica melhor? Acho que existe 2 mascotes de eventos com 5 letras e sem falar, existe outros 2 com 5 letras.

Link para o comentário

Pode dar uma dica melhor? Acho que existe 2 mascotes de eventos com 5 letras e sem falar, existe outros 2 com 5 letras.

Não podemos. Seria totalmente injusto a quem já fez sua inscrição na 3 rodada, e aliás, se dessemos mais dica ficaria muito fácil. Evento fácil ninguém gosta né? :risada:

Link para o comentário

Pela dica que deram podem ser 5 Mascotes. Terei que chutar (um) dos (cinco) ?[/color]

É uma mascote. Agora cabe a você chutar ou postar as letras. Chutando e acertando ganha 10 pontos, chutando e errando não ganha pontos. Letras postadas que contém na palavra vale 1 ponto cada.

Link para o comentário

Não podemos. Seria totalmente injusto a quem já fez sua inscrição na 3 rodada, e aliás, se dessemos mais dica ficaria muito fácil. Evento fácil ninguém gosta né? :risada:

Mas pode dizer se foi um evento recente?

Link para o comentário

#Dúvida

Como eles conseguiram 23 pontos ?

4zcb.png

Cada letra equivale a 1 ponto;

Acertar a palavra toda; equivale a 10 pontos

Se foram apenas duas rodadas, o total de pontos dispultado foi 20.

Pode me explicar, se há algum adicional ?

yrQhwdB.png

Link para o comentário

#Dúvida

Como eles conseguiram 23 pontos ?

4zcb.png

Cada letra equivale a 1 ponto;

Acertar a palavra toda; equivale a 10 pontos

Se foram apenas duas rodadas, o total de pontos dispultado foi 20.

Pode me explicar, se há algum adicional ?

2 rodadas, acertaram a palavra, = 20 pontos.

Estamos na terceira rodada, acertaram 3 letras, = 3 pontos.

Totalizando 23 pontos.

Link para o comentário

Digamos que eu empate com alguém, como disseram o critério de desempate vai ser a ordem de postagem.

Agora a pergunta é: Ordem de postagem da última rodada ou da primeira?

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Digamos que eu empate com alguém, como disseram o critério de desempate vai ser a ordem de postagem.

Agora a pergunta é: Ordem de postagem da última rodada ou da primeira? [/color]

Última rodada.

Link para o comentário

Por que eu fui de 36 pontos para 16 ?

A equipe decidiu.

Apenas pode participar com 1 conta.

A sua conta participante foi banida. Logo, por meio de outra conta você pediu para adicionar os pontos na conta primaria ( banida).

Visto que não é possível 2 contas participar e não é valido transferir para a conta banida.

Você ficou com os pontos feitos na conta primaria.

Link para o comentário

Errado, eu não participei com duas contas.

A conta J. Peck~ sempre foi a unica a participar, porém, o evento acabaria antes do desban de 7 dias, então usei outra conta para que a mesma fosse o veículo responsável pelo post, MAS A UNICA CONTA A PARTICIPAR DO EVENTO FOI A " J. PECK~ ", esse CONCEITO deve ser revido(é a mesma situação das contas fakes, chamar uma conta de fake só porque o usuário tem outra, e usa ambas mesmo sem fins de auto-benefício para postar, isso era considerado "conta fake para agradecer/comentar/ofender" de uma forma errada, ainda bem que já foi revido, façam o mesmo com esse trem de contas em eventos).

O membro poderá participar apenas com uma (1) conta.

O membro poderá participar apenas com uma (1) inscrição por rodada.

A unica conta inscrita para receber a premiação era a J. Peck~, nunca houve duas contas inscritas no evento, deixei claro qual era a conta inscrita e para qual conta a premiação devia ser acrescentada.

A amorosidade da regra acoberta essa situação, mas se usado de bom senso, não é o caso :yes:

Eu não quis me inscrever com duas contas para que eu,de uma forma injusta, fosse premiado duas vezes, não quis e não o fiz, BOM SENSO.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Errado, eu não participei com duas contas.

A conta J. Peck~ sempre foi a unica a participar, porém, o evento acabaria antes do desban de 7 dias, então usei outra conta para que a mesma fosse o veículo responsável pelo post, MAS A UNICA CONTA A PARTICIPAR DO EVENTO FOI A " J. PECK~ ", esse CONCEITO deve ser revido(é a mesma situação das contas fakes, chamar uma conta de fake só porque o usuário tem outra, e usa ambas mesmo sem fins de auto-benefício para postar, isso era considerado "conta fake para agradecer/comentar/ofender" de uma forma errada, ainda bem que já foi revido, façam o mesmo com esse trem de contas em eventos).

A unica conta inscrita para receber a premiação era a J. Peck~, nunca houve duas contas inscritas no evento, deixei claro qual era a conta inscrita e para qual conta a premiação devia ser acrescentada.

A amorosidade da regra acoberta essa situação, mas se usado de bom senso, não é o caso :yes:

Eu não quis me inscrever com duas contas para que eu fosse de uma forma injusta, premiado duas vezes, não quis e não o fiz, BOM SENSO.

Cada post no evento é contabilizado 1 inscrição por conta ou melhor, por membro.

Você era detentor de duas contas.

Exatamente, a conta J. Peck~ foi a unica a participar, visto que seria descartada a participação da outra conta.

Em momento algum houve sua inscrição com a 2ª conta (O membro poderá participar apenas com uma (1) conta.). Você deixou claro que os pontos seria para a conta J. Peck~.

Mais não foi possível, uma vez iniciada a inscrição com a J. Peck~, com ela deve-se continuar até o fim do evento ( como responsável pelos posts).

Resumindo: Conta inscrita J. Peck~ estava banida, usou outra conta para solicitar a adição dos pontos na conta J. Peck~. Transferência invalida.

Ao participar de um evento, você esta sujeito a seguir todas as regras.

Um evento é beneficio para os membros e não banidos.

Quando você estava banido, perdeu seu direito.

Deixando claro, apesar de você não querer fazer sua segunda conta como inscrita, foi invalido seu pedido.

A equipe usou o senso comum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.