Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

qm fechou e pq fechou


'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoruto666[/color][/color][/b], irei passar a ele para que este explique os motivos.

Adios!

[/font][/color]

 

No aguardo sinhô.

 

@EDIT.

 

O mesmo me mandou uma mensagem no skype mas só chegou agora.

 

Então, por favor peço que algum superior compareça a esse tópico (Qualquer um, global, coord, co-adm n pera, administrador)

 

[00:32:25] DEMORUTO( ͡° ͜ʖ ͡°): http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/2329211-quem-e-vivo-sempre-aparece.html

[00:32:34] DEMORUTO( ͡° ͜ʖ ͡°): tive que fechar seu tpc pq tpc nao e pra conversar

[00:32:38] DEMORUTO( ͡° ͜ʖ ͡°): e nao tava afim de punir todo mundo

 

?

?

?

?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Gente, off-topic serve pra que então?

 

Vamos rever a descrição da área por favor.

 

Área destinada à assuntos e discussões gerais enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), notícias,opiniões e sugestões, tudo que seja relacionado a assuntos sobre Combat Arms.

 

Em algum momento o assunto do tópico saiu do foco combat arms, ou então saiu do foco do tópico? Aquilo foi mais pra uma reapresentação com uma print in-game, não teve nada de errado no tópico.

 

Eu ein...

 

Explicações?

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

desnecessário esse tópico te falei que eu tinha fechado o tópico e o motivo pelo skype

 

tu criou o tópico para mostrar que depois de pouco tempo depois de voltar a jogar já esta bom

 

ai começa a bagunça

 

.тωเттer™

 

fala de uma X1 antiga que ganhou

 

depois ele vai e fala de coisas antigas que não tem relação com o tópico

Lembro de uma vez que junto o Faber o Phefm pra ir contra mim, foi uma pena vencer os 2 ao mesmo tempo... Bons tempos... Bons tempos....

 

Leonardo181

 

te manda calar a boca

 

.тωเттer™

 

Rafael confessa cara, todos já sabem... Sou o Best jogador de C.A desse forum -q

 

Foram singles dignos, diga-se de passagem... rs

Essas desculpas não mudaram desde aquele tempo em...

Enfim, realmente foram bons tempos ^^

 

tava virando bagunça era muita coisa então resolvi fechar o tópico para não ter que punir todo mundo

 

te falei pelo skype na hora que fechei o motivo de ter fechado e que tinha sido eu a fechar

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é seu testo? kkkkkkkkkkk (o testo ele q falou isso no skype cmg, teSto..)

GENTE

VAZA DA O/R

 

Leonardo ironizou.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Boa lida!

 

Eu não li no skype, porque o skype só atualiza quando tu fica online. Quando já tinha criado o tópico você não tinha entrado.

 

Então vamos.

Assunto do tópico: Reapresentação básica do jogo, e imagem do meu frag.

 

Agora me diz, se o assunto é do jogo, dos membros daqui e várias outras coisas, onde tem flood?

 

O único comentário que existe Flood é esse:

Lembro de uma vez que junto o Faber o Phefm pra ir contra mim, foi uma pena vencer os 2 ao mesmo tempo... Bons tempos... Bons tempos....

 

"Vejemos" O resto dos comentários.

 

Rafael confessa cara, todos já sabem... Sou o Best jogador de C.A desse forum -q

 

Ele tá questionando meu frag dizendo que ele faria melhor, porque ele é o melhor jogador de CA do fórum.

 

CADE O FLOOD?

 

Mais um.

 

Foram singles dignos, diga-se de passagem... rs

Essas desculpas não mudaram desde aquele tempo em...

Enfim, realmente foram bons tempos ^^

 

Aonde fugiu do proposito do tópico? Era uma reapresentação, ele fez esse comentário lembrando de coisas antigas.

O foco do tópico é a print, mas a reapresentação também tá lá, ela faz parte do tópico, não tem porque ser flood...

 

aiai.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo bom Rafael? Eu de novo.. Então, conversei com o Demoruto e expliquei pra ele os motivos para o tópico se manter aberto, logo, entramos em um consenso. Irei reabrir o tópico e punir os infratores. Acho que é isto.

 

Mais alguma coisa?

 

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.