Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Resolved) Entre no GC sem o erro de canais!

Posts Recomendados

Dae galera, quando eu liguei meu GC, eu notei que deu aquele erro "Erro Desconhecido" "Erro ao entrar no Canal". Meu amigo conseguiu resolver e eu estou postando para ele aqui no WEBcheats.

É bem simples. Eu separei em passos e vou indica-los abaixo:

STEP 1: Entre em uma conta fake, que ainda esteja no CANAL INICIANTE.

Step 2: Depois que essa conta fake estiver online, é só botar no MODO: MISSÃO.

Step 3: Depois de estar no MODO MISSAO, vá em SERVIDORES.

Step 4: Clique em qualquer servidor. (OBS.: Você irar notar que a conta irar entrar direto no MODO: MISSAO. Se não aconteceu isso, repita os 3 primeiros steps, até der certo).

Step 5: Aperte ALT+F4 e Clique em DESLIGAR (ou é só apertar L).

ULTIMO STEP: Depois que clicar em desligar, ele irá voltar para a tela de LOG (tela onde você bota a conta e a senha) e envez de usar a conta fake, mude para a sua conta ORIGINAL. Quando você clicar no servidor ele irá altomaticamente para o MODO: MISSAO. :D :D :D

Erro Resolvido!

:):) O erro que está dando no Grand Chase é um erro de Canal. O unico canal disponivel é o LIVRE 1 ou INICIANTE 1 ou EXPERT 1. Os canais: AMADOR e NOVATO estão com algum tipo de erro.

OBS.: Não terá nenhuma sala PVP. Nem tente procurar ou criar, não da :/

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Main.exe

Esse arquivo é o arquivo principal do GC, o arquivo que abre o GC. Muitas pessoas falaram que esse arquivo sempre é atualizado quando abre o patch. Não é sempre, é só as vezes.

O patch fica atualizando esse arquivo pois ele tenta arranjar algum geito para "desbugar" o problema ao entrar nos canais, mas isso é inutil (não precisa nem falar).

Não adianta deletar arquivos, se extressar, jogar o pc pela janela, botar uma bomba dentro do pc, começar a chorar e muito menos DELETAR ALGUNS ARQUIVOS.

Esse processo é o tipo de coisa MAIS INUTIL de todos. Não se resolve problemas esperando que quando deletar os arquivos, o patch atualize... -.-"

Enfim, não façam nada. Até o BUG passar não façam nada. Só esperem...

OBS.: Não existem salas PVP. As salas missão vao pro canal PVP (kkkkkkk). Eu achei uma sala no Canal "dungeon", que é pra onde você vai quando consegue ir para o MODO PVP... Ai, eu entrei numa sala chamada "full frags", e infelizmente era missao, no canal PVP...

Isso prova que o GC tem muitos erros e vai demora pra **** para eles arrumarem...

AVISOS HOTs DA LEVEL UP!

Manutenção extraordinária em Grand Chase (17/12) - atualizado!

Comunicados

Informamos que, nesta quinta-feira 17/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 09h45, sem previsão de término.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Funfou? Agradece ali :D

Não funfou:eek::mad:? Poste um comentario que eu ajudarei! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai Um Topico Decente *-*

So tem Um Problema é Q eles Estão Atualizando

Alguma coisa pq tda vez que eu entro (não é so comigo)

Da Erro De Login Ai Fika Ultra Fodz De entra

é isso agora espera tomará que não seja que nem ontem

Att umas 5 horas 7 horas da noite tava pronto ¬¬

e quando terminou Puff! Td bugado so colizeu lotado kk

Agora é so torcer pq eu tenho q marcar presença no diario

(ontem eu merquei *-* no colizeu)

Link para o comentário

é... Eh q tipo, ontem mesmo estando nakela lista de servers, voce estava on, só nao entrava no canal, mas no server entrava. E pena que tao atualizando agora, sem horario pra finish... E eu tenhu formatura... Mas eu ja markei presença hj dia 17/12

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.